Recentes

"Cresça" - Assista o novo clipe de Leandro Borges com participação de Vanilda Bordieri

Simplicidade, emoção e uma mensagem edificante, que vem na contramão do egocentrismo humano, fazem parte da mais nova produção audiovisual de Leandro Borges. Prestes a lançar seu novo trabalho, CD "Deus, eu e meu violão", o cantor dá o pontapé inicial na divulgação lançando o clipe "Cresça". Uma produção da Soul Produtora, dirigido por Jeff Dutra na Praça Santa Fé de Buenos Aires-Argentina. 

Este é o terceiro clipe de Leandro Borges e segue no mesmo nível de qualidade dos anteriores, "Eu Prefiro Ser Fiel" e "Cancela o Funeral". 

O cenário: A Praça Santa Fé é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Buenos Aires e aproveitando a gravação de voz do novo CD, que foi toda feita na capital da Argentina, este cenário com certeza seria o mais apropriado. 

As luzes dos faróis dos carros na noite escura significa o papel do cristão que deixa a luz de Cristo brilhar em sua vida neste mundo que está nas trevas. A cena em câmera lenta, mostrando os cantores descendo uma escadaria da praça, traz um sentido mais espiritual do que visual ao clipe. Significa o abandono dos nossos desejos, do nosso patamar, da nossa aparência. Para que Jesus seja visto, o nosso eu tem que descer, tem que sumir. Quando nós descemos, Jesus cresce. Quando desaparecemos, Ele aparece! 

A letra e música: A canção "Cresça" é assinada por Leandro Borges em parceria com mais 4 compositores importantes no cenário evangélico. São eles: Tony Rycardo, Rogério Junior, Eduardo Schenatto e André Buenno. Esta música nasceu através de uma promessa feita entre os 5 compositores, que se comprometeram em criar somente canções que exaltem exclusivamente a Deus, deixando de lado o egocentrismo humano, o apego ao dinheiro e aos bens materias que, ultimamente, são assuntos presentes nas letras de músicas evangélicas que mais massageiam o ego das pessoas e deixam de lado a devida glorificação a Deus. 

Participação especial: A participação especial de Vanilda Bordieri na música e clipe não veio por acaso. "Ela foi escolhida por ser realmente uma mulher de Deus. É uma cantora realmente protestante, que fala a verdade e a vive!" afirma Leandro Borges. 

Objetivo: O objetivo do clipe não é impressionar, mas declarar que chegou o tempo de Jesus Cristo aparecer em nossas vidas. Através da simplicidade, mostra que quem precisa aparecer e crescer é Jesus. Trazer uma mensagem de edificação e alerta para a Igreja que está sendo atacada pelo inimigo de nossas almas. 

Assista ao clipe:

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.