Recentes

Alessandro Hazael: Sua trajetória e o álbum "Infinitamente Mais"

Alessandro Hazael, dono de uma voz diferenciada, algo meio rouco e grave, nasceu em Natal (RN) onde ainda pequeno foi morar em Salvador. Tendo sempre no coração a vontade e amou para adorar a Deus, ele herdou de sua mãe Miriam esse grande dom. 

Alessandro participou de vários eventos ainda adolescente e já cantava para multidões em festas, em igrejas. 

Na sua trajetória ele foi marcado com grandes testemunhos entre esses, com 19 anos de idade foi pra São Paulo em busca do seu grande Sonho, gravar seu primeiro CD assim ele foi e participou das inscrições do programa de calouro no Raul Gil, onde passou por diversas dificuldades, inclusive fome para poder mostrar seu talento, mesmo após ser aprovado para participar do programa, Alessandro nunca foi chamado, deixando-lhe muito triste e sem esperança. 

Porem Deus providenciou o melhor pra sua vida, passou-se alguns anos, e ele foi ricamente abençoado por um casal de missionários que patrocinou todo o seu sonho, desde o figurino até a primeira tiragem de copias do seu belo trabalho que se intitula “Infinitamente mais”. 

Com composições de Tony Ricardo, Rubem Silva, Clóvis Ribeiro, Ismael Leite, Ismael Leite, Rafael Bernado e Marcos Nunes, o disco foi gravado no studio em Feira de Santana SSA, Produzido por Levi Miranda. O resultado foi surpreendente para o cantor, que ficou maravilhado com cada detalhe dedicado ao seu trabalho.

Em meio a o grande caos que estamos vivendo nesse mundo a nossa única esperança é olhar para Jesus, pois dele sim que virá nosso socorro e ele deixou escrito assim: Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Então, portanto alegre seu coração, pois Deus tem cuidado de ti.” acrescentou o cantor ao Desktop Gospel. 


Ouça Infinitamente Mais:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.