Recentes

Shirley Carvalhaes é indicada ao Troféu Promessas. Vote já!

Shirley Carvalhaes, uma cantora que não deveria ser indicada ao Troféu Promessas, mas homenageada pelo mesmo. Afinal, são mais de 35 anos de carreira, mais de 30 trabalhos lançados, mais de 350 musicas gravadas onde muitas delas são sucessos nas igrejas e rádios de todo país. 

Não são só os números que torna Shirley Carvalhaes a grande interprete que é, mas o reconhecimento vem das demais cantoras do segmento. Nomes como Lauriete, Fernanda Brum, Damares, Vanilda Bordieri, Eliane Silva e tantas outras reconhecem a mesma como precursora da musica gospel nacional.

A cantora, por ter uma carreira notória, já passou pelo menos três vezes no programa Raul Gil. A primeira delas em 2003, quando na época, recebeu Disco de Ouro pelas vendas de 50 mil cópias do CD "Há Uma Saída", trabalho esse que viria a se tornar um dos mais vendidos de seu ministério, hoje com mais de 500 mil cópias vendidas.

Em 2008 Shirley volta a gravar participação no programa Raul Gil e no palco recebe Disco de Platina pelas mais de 125 mil cópias vendidas do álbum "Não Pare de Adorar". Em 2013, com uma carreira consolidadíssima, a artista dá um show ao som de "Esse Adorador", single do álbum "O Tempo de Cantar Chegou", marcando assim sua terceira participação no programa musical. 

Atualmente a adoradora integra o cast da multinacional Sony Music Gospel, e junto a outros artistas concorre ao Troféu Promessas, a maior premiação da musica evangélica nacional. Sua categoria é a de melhor cantora, e o título!? É mais que merecido à Shirley Carvalhaes.

7 comentários:

  1. Entre as citadas estão Lauriete, Damares, Eliane Silva e outras.. Sinto muito, a Shirley é uma benção e tal.. mais a Cassiane é mais conhecida no meio pentecostal do que ela.. Sorry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se trata de conhecimento e sim, de reconhecimento. Sacou?!

      Excluir
  2. Shirley Carvalhaes Tem Historia

    ResponderExcluir
  3. Mais que merecido qual Cantora que estar cantando a quase 4 décadas ?

    ResponderExcluir
  4. l isso so pq as cantoras não chega aos pés dela. ela tem historia !!! só isso a diferença

    ResponderExcluir
  5. "Dai honra quem merece honra"

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.