Recentes

Magno Malta responde blog que o destaca como um dos 5 inimigos público dos gays

O blog News Gospel publicou nesta segunda-feira(19) uma lista que destaca cinco personalidades evangélicas que são conhecidas como inimigos público da prática homossexual. Entre os nomes que aparece no ranking está o do senador Magno Malta, ficando em quarto lugar, atrás apenas do pastor Marco Feliciano, Marisa Lobo e Silas Malafaia.

Após tomar conhecimento da lista, Magno Malta reforça o que já foi frisado pelo News Gospel, "Sou cristão e tenho orgulho de ser... Deus criou macho e fêmea... Se depender de mim, o Brasil não vai criar um terceiro sexo... Não colaborarei pra que o meu pais crie um império homossexual." destaca o Senador ao Desktop Gospel.

"A regra da boa convivência diz, que devemos nos respeitar mutuamente. O respeito eu devo a eles. Se Deus deu livre arbítrio quem sou eu pra fazer o contrario. Isso não quer dizer que sou homofóbico por não concordar com a pratica homossexual... Há 13 anos o PL122 está no senado, uma coisa é verdade eu tenho lutado e muito pra mesma não ser aprovada" ressalta Malta.

Pra concluir seus argumento, o parlamentar diz não se entristecer em ser chamado inimigo da prática homossexual, mas ficaria sim, se fosse chamado inimigo de Deus. "Ficaria triste, se fosse chamado inimigo de Deus. Mas odiado porque creio na bíblia, pra mim é um troféu!" finaliza.


Confira a lista completa clicando AQUI!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.