Recentes

MK Music divulga teaser gráfico do novo CD de Michelle Nascimento

O título é forte, BATALHA CONTRA O MAL, e o público pode esperar por um CD à altura. Afinal, foi através de experiências profundas com Deus que a cantora idealizou o seu novo trabalho pela gravadora. A reunião de aprovação de capa e encarte aconteceu nesta quarta-feira(7), com a diretora artística Marina de Oliveira. Tudo aprovado, claro! 

"No início deste ano passei por uma grande batalha espiritual e questionei a Deus. Mas Ele me respondeu que para eu ter propriedade para ministrar sobre batalha espiritual precisava primeiro vencer a minha própria batalha. Eu passei e venci. E da minha experiência veio toda a inspiração para o CD BATALHA CONTRA O MAL", explica Michelle. 

A produção musical é assinada por Tuca Nascimento, que também produziu "Louve e Adore", no qual conquistou Disco de Ouro. O primo Wilian Nascimento faz um dueto na faixa "Clame", e a irmã Gisele Nascimento assina direção de voz juntamente com Wilian. 

A capa ainda é segredo e em breve será divulgada. E outras novidades também... Mas já pelo teaser podemos ter ideia do conceito do novo álbum. 

"BATALHA CONTRA O MAL é um diferencial em meu ministério. Fiquei impressionada com a produção musical, os arranjos, composições... Nós inovamos mais. Ousamos fazer experimentações musicais... Eu me doei muito mais, participei de todas as fases, desde a pré-produção, arranjos, back-vocal, mixagem, até concepção de capa, e detalhes como escolha de figurino", adianta a cantora. 

Nos próximos dias, Marina de Oliveira fará a audição de áudio e o álbum seguirá para a fábrica. A previsão de lançamento é setembro deste ano. 

"Estou maravilhada com o que Deus está fazendo em cada detalhe deste projeto. É muito maior do que eu poderia imaginar ou sonhar... E com os olhos da fé creio que a nossa nação será impactada através de BATALHA CONTRA O MAL!", profetiza Michelle Nascimento. 

"Levante o estandarte da verdade, fale com veemência e lute a batalha da verdade". [Salmo 107:2] 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.