Recentes

Magno Malta grava CD com participações especiais

Com uma carreira de quase 30 anos, Magno Malta já seguiu carreira solo, fez dueto com seu irmão, fundou e integrou o grupo "Tempero do Mundo" e agora, depois de um breve período longe dos estúdios de gravação, o cantor e compositor se prepara para lançar seu mais novo disco, "Samba Pra Adorar".

Samuel Ribeiro e Evaldo Santos assina a produção do disco que será lançado com selo Visão Music. O álbum "Samba Pra Adorar" trás em seu repertório canções inéditas e regravações, sendo algumas delas de autoria do próprio Magno Malta.

Retomando carreira solo com força total, Magno Malta convida pra abrilhantar ainda mais este novo projeto os cantores Dudu Nobre e Neguinho da Beija-flor, dois grandes interpretes que tem o samba na veia. Os fãs deste gênero musical que tem a cara do Brasil não perdem por esperar.


Confira fotos da gravação:

Vale ressaltar que o dueto de Magno Malta com o Neguinho da Beija-flor vai ao ar em rede nacional antes mesmo do álbum ser lançado. No próximo sábado(17), será exibido no SBT, a participação dos cantores no programa Raul Gil. Aguardem!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.