Recentes

Divulgada a capa do novo CD de Michelle Nascimento

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, divulgou com exclusividade a capa do novo CD de Michelle Nascimento, "Batalha Contra o Mal". O álbum chega às lojas em setembro e está repercutindo nas mídias sociais. 
E para os próximos dias, a gravadora preparou surpresas na rádio 93 FM e no Youtube. Não perca e fique conectado com as novidades deste CD, que traz um título à altura. Afinal, foi através de experiências profundas (muitas lágrimas, quebras de paradigmas...) com Deus que a cantora idealizou o trabalho pela gravadora. 

"A bandeira vermelha simboliza o Estandarte da Verdade, temos que pregar o evangelho genuíno, somos soldados de Deus; a bandeira vermelha simboliza o Sangue de Cristo, que nos purifica de todo o pecado. A bandeira vermelha também significa guerra declarada e eu estou me levantando para obedecer a voz de Deus nessa terra. No fundo, a cidade destruída significa a vida espiritual de muitas pessoas fora e dentro das igrejas. Ao fundo, o sol da justiça raiando, e vocês vão entender a mensagem do CD quando estiverem com ele nas mãos, desde o encarte ao conteúdo. Eu fiz tudo que Deus mandou, fui inspirada pelo Espírito Santo de Deus e na minha vida quem governa é Ele. Fui obediente a Sua voz. Que o nome do Senhor seja glorificado através do CD Batalha Contra o Mal", compartilhou a cantora. 

Após meses de dedicação, produção e batalhas, o projeto foi totalmente aprovado pela diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira. "O que mais impressiona neste novo álbum é maturidade profissional, pessoal e principalmente, espiritual de Michelle. Sua estreia na MK Music foi em grande estilo: conquistou disco de ouro pelo CD Louve e Adore, seus clipes foram sucesso na internet... E ela virá para surpreender ainda mais. Não que este seja melhor que o primeiro trabalho, mas vem com uma força e impacto inexplicáveis", destacou Marina de Oliveira. 

A produção musical é assinada por Tuca Nascimento, que também produziu Louve e Adore. O primo Wilian Nascimento faz um dueto na faixa "Clame"; e a irmã Gisele Nascimento, a produção de voz juntamente com Wilian. Família abençoada trabalhando unida. 

"Estou maravilhada com o que Deus está fazendo em cada detalhe deste projeto. É muito maior do que eu poderia imaginar ou sonhar... E com os olhos da fé creio que a nossa nação será impactada através de Batalha Contra o Mal!", declarou Michelle Nascimento.

Comunicação Grupo MK | Desktop Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.