Slider[Style1]

Style2

Style5

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Depois de deixar o cast da gravadora Praise Records há quase dois anos, a dupla Daniel e Samuel lança no mercado fonográfico o selo D&S Entretenimento.

Os cantores estrearam com a gravadora lançando, no inicio do ano passado, o álbum Daniel e Samuel "E a Viola Pra Jesus". Ainda em 2012, a dupla gravou o CD e DVD "A História Continua" ao vivo em Goiânia, uma coletânea que trás em seu repertório os maiores sucessos da carreira. 

Contudo, além da dupla que são os proprietários da nova gravadora, também já saiu da D&S Entretenimento lançamentos como o da cantora Kimberly Fraiber, que recentemente estreou sua carreira lançado "O Amor é Mais", e ainda os cantores Gersinho com o CD "Vencedor" e Pedro & Michael com "Corpo Alma e Coração".

Vale ressaltar que Daniel e Samuel não são os únicos cantores a deixar a Praise Records e criar seu próprio selo. As cantoras Amanda Ferrari e Lauriete também deixaram o cast da gravadora e hoje lançam seus álbuns pela AF Music e Visão Music respectivamente.

«
Proximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Parabens!! Quando Deus escolhe ele capacita..Daniel e Samuel foram escolhidos para abençoar as nossas vidas atraves de cançoes maravilhosas..

    ResponderExcluir