Recentes

Cristina Mel consagra novo CD "Eu Respiro Adoração"

A noite deste domingo (18) foi de muita emoção e louvor. Cristina Mel consagrou seu novo CD pela MK Music, "Eu Respiro Adoração", na PIB de Itaipu em Niterói, RJ. Ao lado da família e de amigos, a cantora adorou ao Senhor e fez toda a congregação pular, cantar e se alegrar ao som de suas lindas e inesquecíveis canções. 

Geraldo Guimarães e Gisele Nascimento foram os convidados especiais. Seu marido Isaias e sua filha Isabella prepararam uma surpresa para Cristina Mel. "Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por preparar este lindo momento e a todos que vieram prestigiar e participar deste culto. Muito obrigada", agradeceu a cantora no início do culto. 

Com a banda ao vivo, Cristina Mel cantou músicas de seu novo CD. "Eu Respiro Adoração", que está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil, emocionou a todos. Ela relembrou louvores e formou um lindo coral com todos. Seu marido e sua filha também dividiram canções com a intérprete. Cristina Mel recebeu ainda um lindo buquê de sua família. Muitas crianças estavam presentes na igreja e subiram ao púlpito para pular e dançar ao som de músicas infantis, interpretadas por ela. 

Geraldo Guimarães cantou, a música "Precioso Jesus", faixa do álbum "Eu Respiro Adoração". O cantor faz dueto com Cristina Mel e ressaltou a alegria em participar da grande noite. "Estou muito honrado em presenciar mais uma vitória desta cantora. Ela fez o convite para dividirmos esta canção e aceitei na hora. "Precioso Jesus" é uma linda declaração de amor e agradecimento", frisou Geraldo Guimarães, que ainda ministrou com louvores de seu primeiro trabalho pela gravadora, Maravilhosa Graça. 

O culto de consagração foi repleto de surpresas. Representando a gravadora MK Music, o gerente comercial, Carlos Knust, subiu ao púlpito e entregou um belíssimo buquê de flores para Cristina Mel. "A gravadora está muito feliz com este novo trabalho e principalmente, grata a Deus por cumprir esta promessa na vida de uma das maiores cantoras no cenário gospel. Que o Senhor abençoe seu ministério e continue a derramar chuva de poder sobre sua vida e família", disse Carlos. 

Gisele Nascimento também foi convidada a louvar. Ela interpretou algumas canções de seu primeiro CD pela MK, "O Sonho Não Acabou", e falou da satisfação em prestigiar um momento tão importante. "Consagrar um CD é entregá-lo nas mãos de Deus. E este novo trabalho será para Sua honra e glória", enfatizou Gisele. 

Após, pastor Marcos Tristão consagrou o CD "Eu Respiro Adoração". Um noite de muitas surpresas, louvor e emoção. O culto de consagração foi uma linda festa com familiares e amigos da cantora.

"O Senhor participou deste culto e selou meu novo trabalho com bênçãos e unção. Mais uma vez, muito obrigada a todos que estiveram presentes. Minha querida família pelas surpresas e emoção. E claro, à minha gravadora MK Music por todo amor, carinho e respeito. Vocês são maravilhosos", finalizou Cristina Mel.

Comunicação Grupo MK | desktop Gospel

2 comentários:

  1. Pessoal vamos votar na Mel para melhor cantora e melhor música no troféu promessas 2013!

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim! Que benção

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.