Recentes

Thalles Roberto recebe Discos de Ouro e Platina na FIC 2013

Na noite do último sábado, dia 20/7, durante o encerramento da 1ª edição da Feira Internacional Cristã (FIC), realizada em São Paulo, Thalles reuniu milhares de fãs, no Pavilhão Azul do Center Norte, para o show de lançamento oficial do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”. 

O belíssimo espetáculo de luzes e cores, em palco circular com tentáculos iluminados, já era o suficiente para surpreender o público, mas a entrega de três prêmios deixou a noite ainda mais especial: Disco de Ouro e de Platina pela vendagem de 40 e 80 mil cópias, respectivamente, do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” e prêmio pelo primeiro lugar de vendas no iTunes. 

Durante o show, Thalles apresentou hits do novo álbum e relembrou sucessos que marcaram seu ministério, como “Arde outra vez”, “Casa do Pai”, “Deus da minha vida” e “Deus do impossível”. No meio do espetáculo, o Apóstolo Estevam Hernandes “interrompeu” o cantor e chamou a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto. 

Em menos de 30 dias, o CD ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’ vendeu mais de 110 mil cópias e, hoje, estou aqui para entregar esses presentes ao Thalles: os discos de Ouro e de Platina pela vendagem de 40 e 80 mil cópias, respectivamente. Em breve, teremos mais um disco para entregar, o de Platina Duplo”, disse Porto. 

Visivelmente emocionado, Thalles agradeceu os prêmios e disse estar muito feliz por saber que tantas pessoas já foram alcançadas por esse trabalho. “Uma vez me perguntaram o que aconteceria comigo se eu não fizesse mais sucesso. O meu futuro pertence a Deus! Enquanto ele quiser, enquanto esta obra for dele, vai prosperar! Se meu coração se mantiver na presença de Deus, ele me dará vitória”, destacou o cantor, que, em seguida, chamou a esposa, Dany Campos, para dividir o palco na canção “Meu futuro”. 

Antes de finalizar o show, Thalles recebeu o prêmio do iTunes, maior loja virtual de música do mundo, pelo primeiro lugar em vendas do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”. O álbum, que estreou na loja virtual no mês de maio, ocupava a segunda colocação na pré-venda e, poucas horas após o lançamento, alcançou a liderança na lista geral de álbuns mais vendidos. 

“Sejam cheios do Espírito Santo” fecha a trilogia da volta de Thalles para a casa do Pai. “O primeiro CD, Na Sala do Pai, representou meu retorno para a igreja; o segundo, Uma história escrita pelo dedo de Deus, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com o Senhor; e o terceiro, Sejam cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento para que, por meio da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explica o cantor. 

O repertório traz músicas que retratam experiências pessoais de Thalles com Deus. Ao total, são 17 faixas inéditas e uma introdução, incluindo a música “Maravilha”, que foi tema do filme "Três histórias, um destino", da Graça Filmes. Eclético, o álbum faz uma fusão de diversos estilos musicais, como pop rock, baladas, samba, reggae, rock, entre outros.

Fonte: Graça Music | Desktop Gospel

Um comentário:

  1. Depois do que ele fez num show não comparecendo devido ao dinheiro "pouco" 42 mil. Talles caiu muito no meu conceito. Cara ele deveria ir de graça, 100 mil é um valor muito alto ele está é matando as ovelhas bestas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.