Slider[Style1]

Style2

Style5

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Foi divulgado na internet, na ultima quarta-feira(03), o clipe da canção "O Amor é Mais" da jovem Kimberly Fraiber. O single é musica título do primeiro álbum da carreira da cantora, com produção de Samuel Santos, que também assina todas as 12 faixas que integram o disco.

Além de assinar todo trabalho da cantora, Samuel Santos que é conhecido nacionalmente junto a Daniel, como uma das principais duplas deste país, faz dueto com Kimberly Fraiber no clipe.

Talvez, por se tratar de um projeto independente, o clipe não tome as proporções merecidas. Mas, que o filme produzido pela Elo Vídeos é um trabalho audiovisual que despensa comentários, isso é fato. E é por esse motivo, que segue abaixo o clipe "O Amor é Mais".

Assista:

«
Proximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. Realmente o melhor clipe ja visto de 2013.Samuel grande Cantor e Compositor e a Kimberly perfeita combinação..Lindo Lindo

    ResponderExcluir
  2. Que moça linda, que ela continue com esse jeito, que nem o mundo,nem satánas e nem a sua carne, venha mudar esse jeito. Que ela faça a diferença no meio da musica evangélica. AjudeelaJesus#

    ResponderExcluir
  3. voz maravilhosa que DEUS continue abençoando

    ResponderExcluir