Recentes

E foi assim a participação da cantora Lauriete no Raul Gil. Assista!

Muitos esperavam que a cantora apresentasse ao público uma canção inédita nesse retorno ao programa Raul Gil, exibido na tarde deste sábado(13), no SBT. Mas, Lauriete interpretou apenas um single que já está na boca do povo desde o ano passado, "Tô na Mão Deus".

Lauriete nada mais foi fazer além de complementar o convite da cantora Cassiane, que se apresentou no palco do programa uma semana antes, convidando os telespectadores a se fazer presente na Marcha Para Jesus, em Osasco, que acontece no próximo dia 20 de julho.

Essa foi a terceira vez, no intervalo de um ano, que Lauriete esteve participando do Raul Gil. A cantora esteve lançando em agosto do ano passado o CD comemorativo pelos 30 anos de ministério e meses mais tarde recebendo certificado de vendas, também no programa, como ela mesma destacou.


Assista:

7 comentários:

  1. amei q a lau foi ao raul gil novamente mais ninguém merece com tantas canções belissimas que ela tem e cantou pela 3 vez a mesma.
    affffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que a musica deveria ser outra...

    ResponderExcluir
  4. Linda linda linda linda sem palavras

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, só que deveria ter cantado o single do novo cd dela que será lançado ainda que é o Acalma o meu coração né? Mas tá bom, tudo foi para honra e glória em nome do Senhor Jesus Cristo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Também achei um desperdício ela cantar a mesma canção 3 vezes consecutivas. Mesmo que por algum motivo não pudesse cantar alguma canção do novo álbum, ela poderia ao menos cantar alguma do álbum "Eternamente adorador". Mas gostei de vê-la no programa, mesmo que sem muitas surpresas...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.