Recentes

Blogueiros comentam a capa do novo CD de Kim do Catedral

Diferente de outros meios, os blogueiros de alguns portais de notícias gospel entraram em um debate amigável, nesta sexta-feira(12), para comentar a capa do novo CD do Kim do Catedral, que estreia carreira solo pela Sony Music Gospel com o álbum "Intimidade Sonora".

Entre os blogueiros que comentaram a capa do novo CD do cantor, estavam os representantes do Olhar Pentecostal, Gospel Channel, Vitrine Gospel, Gospel Musikas, o Portal Pentecostal, e claro, o DG, que deu o primeiro passo pra discussão.

"Me lembra os LP's do passado - quando o artista não é muito bonito/fotogênico eles faziam isso. Acho que a capa podia ser mais rebuscada e até mesmo sem foto dele se fosse preciso! Criatividade ainda não é o forte das gravadoras que investem no gospel!" destacou Tiago Terciotty, do Olhar Pentecostal.

Em concordância com o comentário de Thiago, Daniel Nadje do Vitrine Gospel, acrescentou: "Essa capa não me agradou. Os olhos e o nariz de um cantor não chama muito a atenção do público e a capa colabora com a compra do disco porque atrai.". 

"Se considerarmos as capas que são publicadas, esta está normal e coerente. Óbvio que se quer mais, porém também não ouvi o disco, não sei qual o conceito nem a proposta, só ouvindo mesmo pra entender. Acredito que temos mesmo que evoluir muito nesta questão." comenta Danilo Andrade, do Gospel Musikas.

Apesar do CD "Intimidade Sonora" ser um lançamento Sony Music, outras gravadoras foram mencionadas na conversa por apresentar ao público capas que costumam não agradar.

Outro nome que surgiu e foi destacado com muito respeito foi o de Sergio Menezes, o responsável por assinar o projeto gráfico do álbum "Perola" de Elaine de Jesus, e também boa parte dos álbuns da cantora Lauriete, como o "Ensina-me", aclamado como um dos melhores da carreira da cantora.


Os blogueiros já expressaram suas opiniões, e você o que acha da capa do novo CD do Kim, "Intimidade Sonora"?

Um comentário:

  1. Obrigado pela menção Gilson, excelente post. Parabéns pela iniciativa de ouvir diferentes blogueiros a respeito de um tema. Abraço!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.