Recentes

Acontece neste domingo a gravação do clipe "Sem Palavras" de Vanilda Bordieri

Existem duas palavras que estão sempre ligadas à Vanilda Bordieri, 'polêmica' e 'inovação', esta última a cantora conquistou através de seus recentes trabalhos lançados, que mesmo sendo considerado exagerados para muitos, para outros despesa comentários pela originalidade que trás.

Após lançar três grandes clipes pelo álbum "A Pesca", Vanilda Bordieri convidou os internautas na noite desta quarta-feira(03) para gravação do primeiro trabalho audiovisual do disco "Pra Deus é Nada", e mais uma vez a 'inovação' deve ser o grande destaque no filme que será dirigido por Bruno Fioravanti.

"Quero convida-los para a gravação do clipe com as Mães da Sé domingo dia 07 apartir das 9:00 hrs vai ser emocionante. Praça da Sé - São Paulo Capital bjs, todos estão convidados" escreveu Vanilda Bordieri no Facebook.

Apesar do "Pra Deus é Nada" contar com várias canções inéditas, a cantora e compositora resolveu apostar no grande clássico de seu ministério, "Sem Palavras", single esse que ganhou nova roupagem pelo maestro Ronny Barboza para integrar o novo álbum.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.