Recentes

Revista Época ataca "Qual é a cura para Marco Feliciano?"

Depois de um breve intervalo longe dos holofotes da mídia, o pastor Marco Feliciano voltou a gerar pauta para muitos meios de comunicação. O deputado federal que preside a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias é alvo de criticas após legalizar um procedimento que se popularizou como "cura gay".

Dentre os meios que ressaltaram a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo, do deputado João Campos (PSDB-GO) pela CDHM, está a revista Época desta semana. Com o título "Qual a cura para Marco Feliciano?", a matéria inicia a descrição dos fatos já atacando o parlamentar.

"A Câmara dos deputados começa a pagar o preço de não ter achado uma solução para a extravagante presença do pastor evangélico e deputado Marco Feliciano(PSC-SP) na presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias." ressalta de inicio, uma das maiores revistas deste país.

Segundo o editor da pauta, o parlamentar se aproveitou do momento que o Brasil está vivendo, ou seja, quando todos estão voltados para às manifestações no país, para passar um projeto que eles nomeiam como descabido. O que não funcionou já que eles deram conta do acontecimento.

"Na semana passada, Feliciano aproveitou a distração do público, cujas atenções estão voltadas para as manifestações de rua em todo Brasil, para passar pela comissão um projeto inteiramente descabido: ele legaliza um projeto conhecido como 'cura gay'" afirma, como se todo poder de decisão coubesse ao parlamentar.

A revista ainda ressalta que o projeto deve passar por outras duas comissões, são elas de Seguridade Social e de Constituição e Justiça, comissões essas que não estão descritas no texto.

Para Época, Marco Feliciano deveria renunciar, como solução viável, ao cargo para evitar maiores desgastes ao Congresso.

"Ele, com o oportunismo daqueles que buscam gozar seus 15 minutos de fama, não quis um acordo. Cabe agora aos líderes da Câmara tomar outras providências para impedi-lo de continuar a prejudicar a instituição" finaliza.



Conheça o projeto na íntegra clicando AQUI!

Com informações da Revista Época, edição 787 de 24 de junho de 2013 

Por Gilson Evangelista | Desktop Gospel

Um comentário:

  1. Realmente a mídia é manipuladora, não perde a oportunidade de distorcer uma situação segundo o querer deles. È UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.