Recentes

No Raul Gil, Joelma confirma gravação de seu primeiro CD gospel

A convenção da vocalista da banda Calypso ao evangelho não é do conhecimento de todos, e ainda há aqueles que sabem, mas não concordam que a mesma continue a carreira secular. Porém, uma das artistas mais renomadas da musica brasileira afirma ser cristã e ainda diz frequentar a Assembléia de Deus e Renovo.

Evangélica declarada, Joelma anunciou a gravação de seu primeiro CD totalmente gospel. A novidade foi compartilhada pela cantora durante o quadro "Crianças Curiosas", no programa Raul Gil, do SBT, exibido neste sábado(01). 

A cantora esteve junto ao seu marido, Chimbinha, e ambos responderam a maratona de perguntas feitas pelas crianças que integram o quadro. A apresentadora mirim, Manuela Munhoz, foi quem perguntou sobre o projeto destinado ao segmento gospel.

"Você sempre quis gravar um CD gospel e agora gravou, qual é o motivo dessa vontade, teve algum chamadinho de Deus aí no seu coração?" indagou a piadista do programa.

"Eu tenho a chamada há muito tempo, entendeu, mas eu sou do tipo da pessoa que gosta de obedecer a Deus(...) Na banda Calypso há muitos anos que agente grava algum gospel, todo CD agente grava um gospel. Foi uma forma que agente achou de agradecer a Deus por tantas maravilhas que Ele tem feito nas nossas vidas né..." respondeu.

"Como agente já tem muitas musicas gospel, tem um montão já né, de cada CD gravar uma(...) Eu já montei o repertório e vamos lançar agora esse CD nesse ano, gospel. Primeiro CD gospel" finalizou.


Assista (aos 32 minutos do vídeo):

Por Gilson Evangelista | Desktop Gospel

Um comentário:

  1. nada mais do que intere$$e.
    alguns cantores seculares estão vendo o sucesso que a música gospel está fazendo, e através desse sucesso, os artistas gospel estão lucrando muito com a venda dos seus cd´s, então isso desperta interesse da parte deles,então querem entrar no "mundo" gospel para ganhar mais dinheiro..

    vamos orar para que Deus toque em seus corações e eles venham ter um verdadeiro encontro com Cristo, e que Deus possa torná-los verdadeiros adoradores.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.