Recentes

Joelma anuncia fim de carreira secular à frente do Calypso

Mais uma vez a cantora Joelma é alvo dos holofotes da mídia, desta vez o nome da artista é destaque até em portais de noticias cristãs. Tudo isso porque a vocalista da banda Calypso anunciou durante o São João da Capitá, em Recife, no ultimo sábado(8), que pretende seguir carreira gospel.

Evangélica já algum tempo, Joelma tem planos de lançar ainda esse ano um álbum totalmente gospel, mas a declaração feita pela cantora no show deu à entender que a banda Calypso iria chegar ao fim.

Contudo, segundo informações do portal MSN, tudo não passou de um mal entendido, pois o empresário do grupo, Fabio Macêdo, afirmou: "A Calypso continua, tem contrato com várias gravadoras, prefeituras, shows em todo o Brasil, estamos com uma estrutura grande montada.".

Assim, Joelma só poderia abrir mão da carreira de sucesso no meio secular depois de quase 2 anos, quando cumprir todos os compromissos já agendados. "Joelma está num momento de reflexão interno e nós temos que respeitar esse momento. Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira" ressaltou Macêdo.


Por Gilson Evangelista | Com informações do Portal MSN
Desktop Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.