Recentes

"Eu quero distância dessa pessoa" diz Gaby Amarantos sobre Marco Feliciano

A produção do programa Eliana leva todos os domingos uma celebridade do meio secular para montar um perfil na "Rede da Fama", o quadro é um dos maiores sucesso da atração por levar grandes personalidades às tardes do SBT.

A cantora Gaby Amarantos, conhecida por ter um estilo próprio, foi a convidada deste domingo(02) a está no palco do programa. A artista se divertiu, se emocionou, curtiu, compartilhou, adicionou pessoas e recusou outras.

Dentre os famosos que a produção selecionou para está entre os dez possíveis amigos da cantora estava o deputado Marco Feliciano, o então presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Gaby Amarantos não escondeu a indignação pelo pastor está no cargo que ocupa.

"Eu acho uma vergonha pro país esse senhor ainda está na Comissão dos Direitos Humanos. Nunca adicionaria, não me representa. Eu quero distância dessa pessoa" comentou Gaby Amarantos. 

Assista:

Por Gilson Evangelista | Desktop Gospel

2 comentários:

  1. coisa mais encapetada essa ai , quero distancia dela , picha feia ! Deus me livre ela deveria se chamar Capeta feia ! possesa #MARCOFELICIANO ME REPRESENTA!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza marco Feliciano não representa essa coisa não kkk!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.