Recentes

Em vídeo, Marco Feliciano fala tudo sobre a cura gay, "não existe cura pra aquilo que não é doença"

É pouco provável que trechos do vídeo a seguir seja circulado nos telejornais da TV brasileira ou nas maiores revistas deste país, e se assim houver, com certeza será maldosamente destorcido pela boa parte da imprensa, uma vez que a mídia tenta, insistentemente, denegrir a imagem do pastor Marco Feliciano.

Desde que assumiu, em março deste ano, a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o deputado federal Marco Feliciano(PSC-SP) tem sido alvo de muitas críticas e ataques. 

Contudo, depois de um breve período longe dos holofotes da mídia, o parlamentar volta a ser alvo e é mencionado nos principais meios de comunicação como o responsável pela a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo 234/2011, mais conhecido como "cura gay".

Mas não foi Feliciano que criou o projeto, nem tão pouco votou a favor ou contra o mesmo, pois não cabe ao pastor, apesar de presidir a CDHM, legalizar o PDC 234/2011, criado pelo também deputado João Campos(PSDB-GO).

No vídeo divulgado nesta segunda-feira(24), Feliciano fala tudo sobre a cura gay: "Esse projeto do deputado João Campos, ele arranca essa palavra de cura gay, porque não existe cura pra aquilo que não é doença" esclarece.

"Eu pastor Marco Feliciano não votei, nem sim, nem não, porque eu sou apenas o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal" Afirma o parlamentar.  


Assista:

2 comentários:

  1. APOIO O PASTOR MARCO FELICIANO UM HOMEM DE DEUS DEVE, SEMPRE ESTA ASIMA DE TUDO A PALAVRA DO NOSSO DEUS, PASTOR NUNCA PERMITA QUE AS PESSOAS QUE NÃO AMA A DEUS TE ENTRISTECER SEJA SEMPRE FIEL A DEUS QUE ELE NUNCA VAI TE ABONDO.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não defender o Feliciano como "pastor". Achei essencial a colocação dele nesse video e fiz questão de divulgar de todas as formas possivel. Porque desprezo com honra a mídia brasileira e também todos a favor do movimento que é contra a familia.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.