Recentes

Diego M. Azevedo lança clipe da canção “Tudo posso”. Assista!

Foi ao ar no dia 19 de maio, o primeiro videoclipe do cantor carioca Diego M. Azevedo. 

Single e título de seu primeiro disco, a canção “Tudo Posso” foi à escolhida para ganhar versão em vídeo, principalmente pela mensagem de motivação que transmite. O single tem um apelo emocional muito forte para o cantor, pois representa a realização de um sonho, do cumprimento das promessas de Deus em sua vida. 

Quando ouvi o arranjo de 'Tudo Posso' pela primeira vez, não pude conter as lágrimas! Vi que Deus realmente estava fazendo mais do que tudo aquilo que eu pedi, pensei ou imaginei! É gratificante demais ver as pessoas cantando uma canção composta por você, e mais do que isso, ouvir testemunhos de pessoas que ouviram a canção e que de alguma forma foram abençoadas por isso. Não tem preço! São diversos testemunhos, e musicalmente falando a avaliação tem sido positiva! É importante pra mim, ver que o trabalho está sendo bem aceito e o propósito deste projeto está sendo cumprido!” Declara o cantor. 

O clipe que contou com direção de Anderson Nascimento (Composto Filmes), baseia-se no cotidiano de muitas famílias brasileiras que passam pelo problema do desemprego e, consequentemente, pela desestruturação familiar. “Tudo posso” traz a mensagem de que não importa o problema, as dificuldades, a palavra de Deus diz que podemos tudo naquele que nos fortalece, não há problemas impossíveis para Ele. 
'Tudo posso' tem o propósito de exaltar tudo aquilo que Deus é capaz de fazer por nós e de nos desafiar a crer que nele podemos todas as coisas! O Nosso Deus é poderoso, é Ele quem nos mantém de pé, quem nos fortalece, quem supre as nossas necessidades e sem Ele nada podemos fazer!” Finaliza.

Assista:

Contatos: 
 Tel. (21) 8371-5395 / (21) 7825-9660 / 87*117909 / 
 Email: contatodiegomazevedo@hotmail.com 
 Facebook: http://www.facebook.com/diegomazevedopage 
Twitter: @DiegoMAzevedo 

Por Danilo Andrade - Presença Web Assessoria | Desktop Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.