Recentes

Depois do susto com problemas de saúde, Cassiane volta a ativa

Os admiradores do ministério de Cassiane já podem respirar aliviados. Depois de uma nota publicada no site oficial da cantora informando que a mesma estaria impossibilitada de cumprir agendas nos dias 7, 8 e 9 de junho, intercessores iniciaram um campanha de oração.

Os motivos da ausência foi explicado pelo marido da cantora, Jairinho Manhães, que publicou em seu instagram o atestado médico de Cassiane, seguido de um pedido de oração. "Peço oração pela @cassianecantora hoje ela foi diagnosticada pelo médico, que nos informou que ela contraiu uma bactéria na garganta, impossibilitando de estar nesse final de semana nos compromissos agendados" escreveu.

Na ultima segunda-feira(10), Cassiane voltou ao médico e o resultado já tranquilizou os internautas, "Oi gente! Fui ao medico hj... Ele disse q ainda inspiro cuidados... + q a bactéria já está controlada! Aleluia! Posso falar 'baixo'", escreveu, apesar de ainda não ter condições de cantar.

Mas tudo não passou de um susto, pois quando se trata da garganta de cantoras como Cassiane, que representa o meio gospel pentecostal e ainda faz parte do testemunho de vida de muitos cristãos, é de praxe que vá haver preocupações.

Contudo, Cassiane não voltou a comentar sobre seu estado de saúde, porém, contra imagens não há argumentos. Confira abaixo fotos da cantora ministrando em Sapucaia do Sul-RS na noite desta quinta-feira(14), onde ela com certeza afirmou "Não vou me calar":

6 comentários:

  1. Orei muito pra Deus restaurar a saúde dela, como ela mesmo canta "Eu não vou me calar, ao ergue minha adoração o inferno cairá..." e realmente caiu, a força e o compromisso dessa mulher com a obra de Deus é exemplo pra mim. Amo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meus imaõ apaz pra todos eu estava lendo esta mensagem não mim abala não como eu ja cansei minha vitoria a traveis do louvor da Cassiane preciso de uma bença não vou desisti ? Cassiane olha filha que vc passou pra segar onde vc segou contas infimidade tento parar vc minha amada mais nao paro nao vai ser agora de amada vai enfrente nois estamos orando

      Excluir
  2. Glória a Deus!
    Deus é Fiel!
    Aleluia!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.