Recentes

Confira o clipe "Aleluia" da cantora Sara Chris

Creio que muitos já ouviram falar de Sara Chris, depois do sucesso do primeiro CD da cantora intitulado “Deus Não Desampara”, que rendeu a mesma mais de 15.000 cópias vendidas e muito reconhecimento na mídia, principalmente pelos seus vídeos que já  ultrapassam 750.000 visualizações no youtube. 

Depois da boa repercussão do primeiro CD, a cantora acaba de apresentar seu novo álbum intitulado “O Meu Melhor” pela Gravadora Louvor Eterno, e recentemente foi lançado no (GMUH) Gideões Missionário da Ultima Hora. 

O álbum recentemente lançado conta com muitas canções em destaque, entre elas a canção “Eu sou o Campeão”, composição da própria Sara Chris, outra canção em destaque é a musica “Hallelujah” composição de Tito Teles com versão da cantora Norte Americana Alexandra Burke, “Quando eu Chamo Jesus” versão da música “When i Call On Jesus” de Nicole C.Mullen, mais uma linda música é “Tu és tudo pra mim” versão de “Only Hope” do filme “Uma Amor para Recordar” . 

O CD “O meu Melhor” está sendo muito bem aceito pelo público com a música em destaque, destaque esse que levou a Louvor Eterno produzir um trabalho em versão Audiovisual da canção "Aleluia", com Direção de Netto, com produção Estúdio Free Dom. 

O clipe traz uma produção muito suave, apesar de o clipe ser simples, porem muito bem feito e bonito. O roteiro do filme lembra clipes Americanos, pois as luzes e velas desfocadas dão um ar de elegância e intimidade. Vale ressaltar que a cantora nos apresentou uma bela desenvoltura na interpretação. Belo conjunto!

O que você achou do clipe? Assista e deixe seu comentário!

7 comentários:

  1. MEU DEUS SENTI ALGO DIFERENTE OUVINDO ESSA CANÇÃO1 QUE VOZ É ESSA??? PERFEITA!

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS DERRAME SUAS BÊNÇÃOS SOBRE VOCÊ E TE DÊ À PAZ.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. DEUS ESTARA CONTIGO EM TODA A SUA CARREIRA.....

    ResponderExcluir
  4. LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho mais de 60 anos,mais toda ves que ouço esta musica eu me comovo ate as lagrima.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.