Recentes

Assista ao clipe "A Igreja Vem" de Anderson Freire

Mesmo com muitos lançamentos ainda previstos, já no primeiro semestre de 2013, críticos destacaram "A Igreja Vem" como a canção pentecostal do ano. Composição e interpretação de Anderson Freire no álbum "Raridade", o áudio do single ultrapassou a marca de 200 mil visualizações em menos de três meses.

Tão logo o álbum foi lançado, o cantor gravou o clipe da canção de trabalho e desde então, o público passou a esperar o resultado final da primeira versão audiovisual do disco "Raridade". 

Para o roteiro, confesso, que não esperava muito, afinal teria que usar muita criatividade para tentar chegar perto do que eu considero uma das letras mais fortes dos últimos tempos. O trecho "...o plano do Senhor é o que prevaleceu. Há quase 2000 anos a igreja só cresceu, Jesus é a cabeça, nos ensina a trabalhar a base é muito forte, nada pode abalar..." fala por si só.

Contudo, o clipe que contou com direção de Dayane Andrade apostou nas muitas vozes de um coral tento como fundo o altar de uma igreja, plausível, e para dar a cara que a letra da canção pede, foi usado imagens impactantes de perseguições religiosa em diversas partes do mundo e outras mais.

Assista:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.