Recentes

Assessoria de Mara Lima divulga nota esclarecendo assalto à cantora

Os internautas que acompanham o ministério de Mara Lima tomaram um susto após alguns veículos noticiarem que a cantora e deputada havia sido assaltada nos EUA. O fato é que o incidente aconteceu, mas a mesma passa bem e em breve deve retornar ao Brasil.

Confira na íntegra a nota disponibilizada pela assessoria:

Alguns veículos noticiaram nesta sexta-feira dia 31/05 que a cantora e deputada Mara Lima, teria sido assaltada nos EUA. 

Em respeito aos fãs e admiradores da cantora e deputada Mara Lima, informamos que a cantora foi vitima de assalto, mas passa bem. Mara Lima esta na Flórida onde cumpre agenda, acompanhada do esposo e familiares e teve seus pertences roubados de dentro do veículo que estava estacionado. 

Ao voltar ao local onde o veículo estava a cantora e familiares constataram que o vidro estava quebrado e que os pertences e documentos haviam sido levados inclusive o passaporte Mara Lima. A cantora e nenhum dos acompanhantes nada sofreram além deste transtorno, a embaixada do Brasil nos EUA providenciará nova documentação e em breve Mara Lima retorna ao Brasil onde dará continuidade a agenda de apresentações e eventos divulgando CD “Vou Tocar O Céu”. 

RL ASSESSORIA

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.