Recentes

Em 24h, novo clipe de Thalles Roberto ultrapassa 200 mil acessos

Em pouco mais de 24 horas, o novo clipe de Thalles Roberto, "Filho Meu", ultrapassou a marca de 200 mil acessos. O trabalho inédito do cantor foi destacado, por esse que vos escreve como surpreendente e inovador, porém leitores do blog não concordaram e afirmaram não ver nada fora do comum.

"Surpreende? Pelo menos eu não fiquei surpreso, ele gritou e encenou como previsto. Cantar, ele quase cantou." escreveu um internauta no Facebook.

Mais uma fez Thalles conseguiu dividir opiniões com mais um de seus trabalhos. "Só os ungidos do Senhor tem essa unção... os homens da Bíblia que Deus ungiu foram CIRO, DAVI E JESUS... E o THALLES tem a unçao do SENHOR!! Quando ele canta ele canta pra Deus ele adora DEUS! Esse video é muito bom. LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!" escreveu outra internauta, em aprovação ao clipe.

Sucesso na internet, o clipe que teve sua primeira divulgação na página oficial do cantor no Facebook foi compartilhamento por quase 10 mil usuários da rede. Vários internautas também se manifestaram no twitter, onde Thalles tem mais de 440 mil seguidores.

Até o fechamento dessa matéria, o clipe foi visto 222 mil vezes. Se ainda não assistiu ao clipe, confira:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.