Recentes

Canção "Pra Ser Eterno" de Ariely Bonatti é uma versão secular?

Com o lançamento da coletânea "Amo Você - Volume 19", Ariely Bonatti ganhou destaque pelo sucesso da canção "Pra Ser Eterno". Depois de muita repercussão nas rádios evangélicas do país, a cantora deve lançar disco com o novo estilo, o sertanejo universitário gospel.

Contudo, Ariely Bonatti não foi a unica a gravar a composição de Jetter Audrey, os artistas do meio secular, a dupla Alvaro e Daniel gravaram a canção em 2012. O clipe "Pra Ser Eterno" dos cantores tem mais de 25 mil acessos no youtube, e tem direção de Mauricio Antonio.

Assista:

Independente de ser uma regravação, a cantora renovou e acertou com o novo estilo. Fãs e admiradores da cantora passaram esperar seu proximo lançamento que deve vir bem sertanejo.

Ouça a canção na voz de Ariely Bonatti:


Por Gilson Evangelista | Desktop Gospel


3 comentários:

  1. sem duvida é uma versão secular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o compositor é evangélico. O Jetter Audrey compôs pra Suellen LIma os louvores "Aviva Senhor" do CD Impacto, e "Pode Chorar" e "Vai Te Dar Vitória" do CD Vai Ser Inédito, todos em parceria com o cantor Renan.

      Excluir
  2. As canções "crime" da Pamela, Dom Juan do William Nascimento viraram versões seculares. Isso é sinal que a música romântica gospel está muito parecida com a secular, apenas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.