Recentes

Após lançamento do novo CD, Damares desabafa: "Tem gente que nunca está satisfeito com nada"

Depois do tão bem sucedido CD "Diamante", a cantora Damares sabia que tinha um grande desafio pela frente, lançar um trabalho pelo menos a altura do anterior, o que não é fácil, pois o disco vendeu cerca de 400 mil cópias e foi destaque até em revistas de grandes circulação no país. Mas, Damares não cedeu a pressão imposta por fãs e admiradores e começou a preparar novo disco. 

A começar pela escolha de repertório, que segundo a cantora foi quase um ano nessa primeira fase. Damares resolveu arriscar, tirando de entre os compositores que assinariam as canções do então CD "O Maior Troféu", o compositor Agailton Silva, responsável por assinar canções como "sabor de Mel", "Apocalipse", "Um Novo Vencedor" e outras. A novidade foi aprovada pela crítica gospel, afinal, inovação é sempre bem vinda.

Contudo, depois do projeto lançado, matérias e análises ressaltam que "O Maior Troféu" deixou a desejar. Mas, vale acrescentar que o CD já é Disco de Platina, e em algumas lojas, até virtual, o mesmo está em falta.

O fato é que muitos portais de noticias não agem com profissionalismo e analisam sem ter conhecimento no assunto, muitos deles nem entendem de musica e não sabe a busca, que muitas das vezes, é incessante.

Dadas as circunstâncias, Damares veio em público, através das redes sociais, para expressar sua opinião sobre a aceitação, ou não aceitação do álbum. ""Análise" Pessoal do CD, de alguém sem Profissionalismo ñ vale NADA! Se forem fazer análise do CD, faça c/profissionalismo e respeito." escreveu.

Depois de muitos comentários, alguns até ofensivos, a cantora acrescentou: "Tem gente q NUNCA está contente c/NADA. Põe defeito em tudo e fica na internet estimulando contenda e competição entre cantores. #Vergonhoso".

Damares é uma mulher de Deus, e algumas pessoas que se 'intitulam' cristão se esquecem disso. Independente do que pensam a minoria, o trabalho da cantora já é sucesso em todo Brasil.

Por Gilson Evangelista | Desktop Gospel


18 comentários:

  1. Eu não gostei do CD. Na minha opinião deixou a desejar. Tem gente que gostou. Ela gostou. Todos os comentarios devem ser respeitados. Sem ofensas de ambas as partes. Devemos esperar pra saber a reação das pessoas ao escutar o CD. Cada um é um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu tbm sou cantora e sei que meu trabalho é por muitos aceito e apaludido como por outros é criticado, mas democaracia, e nós que somos cantores, pregadores não podemos achar ruim porque 100% não nos aceitam, se nem Jesus agradou a todos, porque então queremos ser melhores que Ele?
      Eu continuo afirmando e sempre afirmarei que o que não me agradou nos trabalhos anteriores de Damares é a linguagem vingativa que as principais letras expressam, mas se ela acha que está certa em ter essa marca, tudo bem, cada qual se porta como achar conveniente.
      Ainda não ouvi o cd todo, mas pelo que tenho observado este novo álbum deve ser o melhor em termos de letra, assim espero, até porque de produção é ótimo.
      Então é isso minha irmã Damares, independente de gostar ou não seu ministério é próspero e irá continuar em nome de Jesus, aceite aplausos, mas também as críticas, porque nunca nem no passado, no presente e nem no futuro nascerá um ser humano capaz de agradar a todos, fique em paz e vai nesta tua força.

      Excluir
    2. que vingança que as letras espressam ?ta si vendo que vç realmente nao aceita o trabalho dela, sim nao agrada mesmo ela é preciosa para DEUS e isso basta

      Excluir
  2. Falou tudo Damares,pessoas como essas são despresíveis,não sabem realmente o que é compromisso com o público no âmbito musical em oferecer o melhor,sabe trabalho duro em cima de orações,busca de repertório,não tem profissionalismo nenhum em analisar o projeto dos outros e saem atirando pedra pra tudo quanto é lado,vc sempre inovadora com este estilo pentecostal,independente quem gostou ou não a unção continuará sendo a mesma sobre a sua vida.

    ResponderExcluir
  3. não precisa ser proficional como diz a cantora para julgar o cd , se eu gostar do cd eu compro se não só lamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não julques para nao serres junlgado.

      Excluir
    2. na minha opiniao ela foi escolida por deus isso e o que importa eu sou cantora tambem e acho o trabalho dela perfeito

      Excluir
  4. Concordo com a Damares, e o importante não é que todos gostem, o importante é que toque vidas, alcance almas para a glória do Senhor Jesus. E o cd tá muito lindo, parabéns Damares!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plernamente que DEUS continue abençoando vç DAMARES

      Excluir
  5. VAI NESSA TUA FE DAMARES POIS DEUS E COMTIGO


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos na tua ortografia né filha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Q DEUS abençoe a Damares cada dia mais....esse dom q a Damares tem é um dom de DEUS q poucos hj em dia tem....e os invejosos q ficam falando
    deveriam lembrar q todos somos servos de DEUS...não hajam como o mundo...quem haje como o mundo nele fica....DEUS esta vendo tudo isso e ele é justo....Dmares , DEUS é contigo

    ResponderExcluir
  7. Q DEUS abençoe a Damares cada dia mais....esse dom q a Damares tem é um dom de DEUS q poucos hj em dia tem....e os invejosos q ficam falando
    deveriam lembrar q todos somos servos de DEUS...não hajam como o mundo...quem haje como o mundo nele fica....DEUS esta vendo tudo isso e ele é justo....Dmares , DEUS é contigo

    ResponderExcluir
  8. não é á toa que ela esta num nível de excelência posta por Deus... Damares ignora pessoas que não dão valor à unção que dDeus derramou sobre vc... eu amei este cd. Que Deus te abençoe e muito SUCESSO. Pois Deus é com vc.

    ResponderExcluir
  9. Damares simplesmente é ungida e escolhida para ganhar almas para Deus, tem "cristão" que critica mas na sua igreja não tem nem coragem de pegar um microfone na mão para louvar e adorar ao criador do céu e da terra, Damares agradou muito com seu novo trabalho, sua voz a cada trabalho novo fica mais londa e mais ungida..

    ResponderExcluir
  10. O novo CD dela é perfeito.
    Cada um tem seu gosto, todos nós somos diferentes. Cada pessoa gosta de ouvir a palavra de Deus em adoração em diversos gênero; Pop, Pentecostal, ou Pentecostal/Pop. Agora uma crítica profissional é ver a qualidade e se aquela qualidade transmite a unção de Deus. Entre outros assuntos em relação a isso. Ela é usada por Deus. Ela fez parte de uma certa mudança em minhas vida, porque, ela foi usada com suas canções; Que Deus continue usando ela assim

    ResponderExcluir
  11. Amo os hinos da Damares. .gosto dos trabalhos dela porque tocam profundamente o meu coração. Quando aceitei Jesus e louvei pela primeira vez foi um hino dela que usei A BATALHA DO ARCANJO foi inesquecível. E até hoje louvo com os hinos dela. Ja devo ter cantafo quase todos eles. Que Deus venha continuar usando ela grandemente como vaso em tuas mãos e que toda honra e toda glória seja dada a Deus. Parabéns Damares continue sendo serva do senhor louvando e exaltando ao nome dele.

    ResponderExcluir
  12. a luz so incomoda quem ta no escuro vai enfrente Damares muito lindo ja tenho o apocalipse e diamante e esse vo correndo compra bjs Jesus ta contigo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.