Recentes

Análise do novo single de Michely Manuely "Não Temas"

A Jovem Cantora Michely Manuely que está prestes a lançar o CD "Aleluia-Hallelujah", lançou em Março o Single “Não Temas” que logo caiu no gosto popular. A música reflete sobre a voz de Deus, quando muitas vezes pensamos que Ele nos abandonou, e quando muitas vezes porque erramos e pecamos, achamos que Ele nos desamparou. É quando o Senhor fala: “Não Temas eu estou contigo, sou o teu abrigo, sou teu protetor”. 

A Cantora que concorreu ao “Jovens Talentos Kids” em 2011, quadro esse que é exibido nas tardes de sábado do SBT, no programa Raul Gil. Michely Manuely mostra grande potência vocal, com agudos que se perdem junto com o som que dá o ar de: “Vem mais por aí”. 

A jovem cantora superou a expectativa de todos os fãs e até mesmo o seu primeiro CD intitulado por "Deus de Milagres", colocando muitos cantores renomados no bolso, Michely promete ser uma grande revelação no meio pentecostal. 

Vamos à análise do single. A música começa com uma leveza, algo que já de introdução nos chama atenção, pela forma que é cantada, e pela letra, nos dá vontade de ouvir, porque algo de bom vem por ali e realmente vem. Quando chega ao refrão a cantora canta com uma mansidão que soa aos nossos ouvidos como a voz de Deus. De repente toda aquela mansidão se torna numa forma forte e agressiva, agressiva no sentido de mudar tudo e nos surpreender ainda mais com a letra que rebuscadamente sai de um contexto que hoje vemos que, o que mais fala é a exaltação humana. 

A música realmente é viciante e gruda em nossa mente, foi uma parceria que deu certo do compositor com a cantora, esperamos ver mais músicas dele nos trabalhos dela e no das nossas pioneiras pentecostais. 

Nos últimos dias ficou entre as mais tocadas na Bélgica, sendo executadas nas melhores rádios, promete ser grande sucesso no Brasil, pois já tá sendo fora. Numa conversa com o compositor, ele nos afirma que essa canção foi uma resposta de Deus pra Ele, em certo momento em que ele achou que tudo estava perdido e chegou a pedir a Deus para tirar sua vida.

Ele ouvia a voz de Deus de forma suave dizendo: “Não Temas eu estou contigo, sou o teu abrigo, sou teu protetor...” A Música é composta por Daniel Russell, novo compositor no meio gospel que promete nos surpreender com mais composições fortes, pentecostais e impactantes, aguardem.


Assista:
Siga o compositor e a cantora no Twitter 
@DaniellRussell @Michely_Manuely

Por Desktop Gospel

5 comentários:

  1. O título do primeiro cd dela é "Senhor de milagres" e não "Deus de milagres". hahaha...
    Segue? @Abdi_Saddai !

    ResponderExcluir
  2. Linda música,perfeita cantada na voz maravilhosa e abençoada por Deus da Michely Manuely.

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaal que músicão hein? Foi uma dupla perfeita, ela e o cantor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.