Recentes

Marco Feliciano estampa capa da revista ISTOÉ: "O Homem que afronta o Brasil"

No Brasil, um pastor nunca esteve tanto em evidência na mídia como está o deputado federal Marco Feliciano nos dias atuais. Depois de está nas páginas amarelas da revista Veja, conceder entrevistas a programas de TV e ser destaque nos maiores telejornais do país, o parlamentar estampa a capa da revista ISTOÉ desta semana. Tudo isso se deve ao fato dele ter assumido o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Iniciando com a história das Assembleias de Deus no país, a revista ressalta que a 'entidade' se tornou uma das maiores denominação do Brasil. Mas, todo esse começo épico é apenas para destacar que Marco Feliciano fundaria, um seculo depois, sua própria igreja.

"Em 2010, o engraxate Marco Feliciano aluga uma sala comercial e registra em cartório sua própria igreja: a 'Assembléia de Deus - Catedral do Avivamento'. Desde então, por meio dela, além de explorar economicamente a fé alheia, professa o racismo, a homofobia e o machismo." afirma os editores.

Trazendo à tona muitas das afirmações polêmicas que foram ditas ou escritas por Marco Feliciano, a revista faz criticas severas ao presidente da CDHM. Além de publicar em ordem cronológica os acontecimentos desde sua indicação ao cargo.

Confira na íntegra:

Revista ISTOÉ, 3 abril/2013 - ano 37 - n° 2263
Por Gilson Plista | Desktop Gospel

Um comentário:

  1. A "Isto É" é uma revista de orientação de esquerda e, como está chegando as eleições, tentam denegrir a imagem de marco Feliciano com acusações falsas; agindo assim estão é promovendo o seu nome para o Senado, que Benção !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.