Recentes

Lauriete e Magno Malta se casaram na última semana, sem cerimônia religiosa

Senador Magno Malta e deputada federal Lauriete se casaram na última semana, sem cerimônia religiosaA deputada federal e cantora gospel Lauriete e o senador Magno Malta se casaram na última quinta-feira, 28 de março, numa cerimônia privada, realizada em Guarapari, Espírito Santo. 

A data foi escolhida por conciliar a agenda parlamentar e artística dos dois, já que Malta também é cantor gospel. O casal havia noivado no início do mês de março, também sem muito alarde. 

De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o casamento foi realizado apenas no âmbito civil, e aconteceu num cartório em Guarapari, ES. A recepção aos convidados aconteceu à noite, na casa de Lauriete. Para essa recepção, foram convidados apenas alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar foi o responsável por fazer uma oração casal. A nota de divulgação enfatiza que nem todos os parentes “sabiam do casamento e muito menos os fãs e a imprensa”. 

Parte dessa discrição se deve ao fato de que o senador Magno Malta recentemente foi ameaçado de morte devido ao trabalho que desenvolve como parlamentar, de combate às drogas, pedofilia e corrupção. 

A cantora Lauriete foi casada com o pastor e ex-deputado Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato como deputada federal. Um dos pivôs da separação teria sido o fato de que Lauriete teria que passar a morar em Brasília, devido a seu novo cargo. Magno Malta também é divorciado e já não exerce o ministério devido a sua dedicação à carreira política, segundo o Wikipedia.

Fonte: Gospel+ | Por Tiago Chagas
Desktop Gospel

6 comentários:

  1. que bom! mais ainda não vou acreditar, pois não acredito no disse me disse, ou eu acho, ou reproduções de reportagem que nem se sabe se é verdade.

    ResponderExcluir
  2. Uma falta de respeito e das grandes desta cantora que já teve a minha admiração, disse já teve, pois depois de tanta fofoca e disse me disse, ainda tem a coragem de se casar em segredo como se os fãs e admiradores de seu ministério não tivessem a menor importânica. Não foi os parentes dela que fez o seu sucesso, muito menos o ex e muito menos ainda esse novo marido dela, mas sim, o povo que muitas vezes deixam de comprar algo, para comprar seu cd, dvd; gastam muito e até correm riscos pra irem ver suas apresentações, sim é esse povo que fez o nome Lauriete; agora que está no topo, rica... despreza os pobres coitados, privando de saber de uma noticia dessas que apenas deixam os seus fãs felizes. As vezes acho até bom ela agir desta forma, pra esses fãs dela, que muitas das vezes chegam a ser insuportaveis de tanto defendê-la e compará-la com outras cantoras julgando ser a melhor, aprenderem e apenas adorar a Deus que é o unico digno de adoração e dar valor realmente a quem merece valor, tem muitas cantoras otimas e gratas em nosso meio e que sabem realmente o valor de um admirador de seu ministério, pois sabem que sem eles intercedendo e apoiando, não tem ministério que siga em frente com sucesso. Enfim, desejo sucesso ao casal, pois quem vai julgar e dar a salvação eterna ou a condenação é Deus, que tudo vê e tudo sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando um casamento tem que ser informado aos fãs?
      Acho que só tem que ser divulgado alguma coisa, quando for referente ao ministério como cantora!

      Excluir
  3. Verdade eu não tenho nada aver com a vida pessoal dela gosto dela como cantora isso não me da direito de ter q saber da vida dela pessoal que sejam felizes e q venha o DVD de trinta anos de carreira ;)

    ResponderExcluir
  4. Seus hipócritas.Os crentes não são exemplo de moralidade para outras pessoas, pelo contrário até pior, porque finge ser santinhos, vem com papinho idiota de santidade, mas fazem coisas escondidas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.