Recentes

Shirley Carvalhaes grava primeiro clipe de sua carreira

Com 36 anos de ministério, Shirley Carvalhaes finalmente grava primeiro clipe de sua carreira. O single "Esse Adorador", que faz parte do ultimo álbum da cantora lançado pela Sony Music Gospel, foi a canção escolhida para o trabalho audiovisual.

A composição de Rozeane Ribeiro, "Esse Adorado", se tornou sucesso nacional na voz de Shirley Carvalhaes, que chegou a se apresentar com o single no programa Raul Gil. O álbum "O Tempo de Cantar Chegou", que tem a canção como carro chefe, conquistou Disco de Ouro em um mês de seu lançamento.

Agora "Esse Adorador" ganha versão clipe, com produção de Vlad Aguiar. "Estou muito feliz, o Vlad Aguiar é um baita profissional e todos se empenharam para fazer o melhor." comentou Shirley.

"Pense numa emoção! Bacana demais ter filmado ela, cresci ouvindo Shirley Carvalhaes em casa quando morava lá na Comunidade da Vila do João em Bom Sucesso/RJ...Minha amada mãe colocava aquele hino "Lá vem faraó...canta mocidade, O Senhor é Deus!" destacou Vlad Aguiar, feliz por produzir o clipe da cantora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.