Recentes

"Oceano de Amor" é o novo trabalho do Ministério Pedras Vivas

Na manhã desta terça-feira(12) o produtor Ruben di Souza esteve na sede da Sony Music no Rio de Janeiro entregando a master do segundo trabalho do Ministério Pedras Vivas de Goiânia. O CD intitulado "Oceano de Amor" conta com 15 faixas entre composições próprias e versões internacionais. 

"Este CD vem sendo preparado desde o fim do ano passado. Selecionamos o repertório depois de ouvir mais de 300 músicas e muitas referências. Estamos muito felizes com o resultado porque esse CD está muito consistente. Sinceramente me surpreendi com o resultado final do projeto e acho que definitivamente o Pedras Vivas vai se inserir no contexto dos grandes ministérios de louvor no país. Este projeto comprova o amadurecimento do Pedras Vivas em diferentes aspectos, seja espiritual como artístico. Agora vamos trabalhar bastante para que este trabalho atinja ao máximo de pessoas em nosso país!", declarou o produtor, Ruben di Souza. 

O CD "Oceano de Amor" está previsto para ser lançado durante a Conferência Nacional da igreja Fonte da Vida que acontecerá em Goiânia durante a Semana Santa. Maiores informações do ministério, basta acessar www.ministeriopedrasvivas.com.

Assessoria de Imprensa Sony Music | Desktop Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.