Recentes

Novo CD de Anderson Freire já está à venda

Anderson Freire é um dos maiores compositores contemporâneos da música gospel brasileira. Iniciou sua carreira como cantor solo pela MK Music em 2010 estreando com sucesso absoluto de vendas. Seu novo CD, "Raridade", acaba de chegar da fábrica. O lançamento está sendo muito aguardado e comentado nas redes sociais. 

A primeira música de trabalho, "A Igreja Vem", estreou com grande repercussão nas rádios de todo o Brasil e, em menos de dez dias, já ultrapassou 25 mil acessos no canal oficial da gravadora no Youtube. 

"Raridade" traz 12 canções inspiradíssimas, com lindas mensagens e revelações de Deus. Anderson Freire, aliás, tem um dom especial para compor, incomum. Transforma, por exemplo, temas simples, em músicas emocionantes. 

Mas este novo álbum traz várias novidades. Uma delas é o encarte digital MK (www.encartedigitalmk.com.br): o livreto completo de fotos, letras, vídeos, downloads, músicas digitais e versões no formato PDF para impressão com acesso exclusivo pela internet, claro. E tem mais surpresas vindo por aí... 

A produção musical de "Raridade" é do próprio Anderson, ao lado de Adelso Freire, irmão do cantor e vocalista da banda Giom; e de Dedy Coutinho, também da Giom. O CD tem ainda, as participações de Ariely Bonatti, em "Um Novo Endereço", e Arianne, na faixa "Aliança de Sangue", ambas do cast da gravadora. 

"As letras são diferentes, mas simples e edificantes. Estamos pregando através da música", ressaltou o cantor. O primeiro trabalho solo de Anderson Freire pela MK Music, Identidade, foi premiado com discos de Ouro e Platina. RARIDADE tem tudo para superar este feito...

Fonte: Comunicação Grupo MK | Desktop Gospel 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.