Recentes

Marco Feliciano não vai mais processar Xuxa Meneghel

Não se fala em outra coisa, não só na atmosfera gospel como também nas mídias seculares. Após as declarações da apresentadora Xuxa Meneghel, que chamou o deputado federal, Marco Feliciano (PSC-SP) de "Monstro", pelo fato do parlamenta ter assumido o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Em resposta a Loira, Feliciano usou de seu microblog para afirmar que processaria a Rainha dos Baixinhos: Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz” declarou.

Ainda no twitter, o parlamentar voltou atrás, e não vai mais processar Xuxa Meneghel, leia os argumentos:

"Boa tarde a todos, sempre na paz que excede todo o entendimento. Estava meditando, orei, pensei e me lembrei que algumas vezes na vida avaliei essas de forma precipitada. Me deixei levar por conversas(...) Ao assunto da senhora Xuxa Meneghel, alguém que tivemos fora injustiçada e caluniada, inclusive como estou sendo. E por isso não moverei ação nenhuma contra ela." ressaltou.

"O tempo mostrará que fui vitima de calunias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe(...) Nunca em toda minha vida processei alguém. Foi um momento de angustia. Já passou. Vamos em frente! Um abraço a todos." finalizou.


Leia mais sobre o assunto, clicando AQUI!

Por Gilson Evangelista | Desktop Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.