Recentes

Show de Thalles Roberto é interrompido durante o COMEPE 2013

Show de Thalles Roberto é interrompido durante o COMEPE 2013A participação do cantor Thalles Roberto no Congresso de Mocidade Evangélicas Pentecostais (COMEPE) precisou ser interrompida, pois os participantes do culto não ficaram sentados como foi solicitado pelo pastor. 

O evento aconteceu no sábado (9) na Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis (GO) reunindo milhares de pessoas que estavam não só para participar do Congresso, como para assistir ao show. Com medo de tumultos, o pastor Clarimundo César subiu no palco pedindo para que todos se sentassem durante a apresentação, como algumas pessoas descumpriram o combinado o culto foi encerrado. 

“Cada povo que se comporta coletivamente contra uma autoridade, tem que pagar pelo que ele fez. Está encerrado o culto”, disse ele despedindo os fiéis na paz do Senhor. “Uma minoria prejudicou a maioria”, concluiu. 

No domingo pela manhã o cantor voltou a se apresentar no COMEPE 2013, a igreja estava da mesma forma lotada, mas não houve restrições e todos puderam acompanhar a apresentação do cantor de pé. 

Veja o vídeo:

Desktop Gospel
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.