Recentes

Novidades no novo CD da cantora Damares "O Maior Troféu"

Em pleno feriado de carnaval, a cantora Damares e sua equipe de produção estiveram trabalhando em estúdio para que o projeto "O Maior Troféu" seja finalizado a tempo de ser lançado na segunda quinzena de março. Com mais de 80% do repertório já gravado, a cantora estará finalizando a fase de estúdio nesta semana. 

Na última quinta-feira (14), Damares recebeu 3 convidados especiais para o seu projeto. Na canção "Celebrando a Vida", a cantora contará com as participações especiais de Anderson Freire, Jotta A e Brenda. Num clima de muita descontração, os 3 jovens cantores estiveram no estúdio VIP do Mosh em São Paulo para gravarem suas participações. E o resultado superou todas as expectativas. De acordo com o produtor, Melk Carvalhedo, a música tem um clima festivo e as participações dos jovens cantores foi decisiva para o resultado alcançado. 
"Gravamos tudo na hora. O Anderson Freire contribuiu muito na direção das vozes. Fizemos questão que ele participasse dessa forma também, afinal como compositor da música, ele já tinha muitas idéias criativas para a gravação. E o resultado ficou fantástico! As vozes se encaixaram perfeitamente e os arranjos ficaram impressionantes! Tudo transcorreu com muita calma e depois de quase 3 horas de produção, a música ficou pronta!

O maestro Melk também fez questão de comentar sobre todo o projeto ressaltando a enorme expectativa pelo produto final. "Acho que estamos neste momento diante de um projeto que irá fazer história na música gospel. O repertório está maravilhoso, os arranjos lindos, os vocais … tudo está muito excelente, mas o mais importante é que estamos sentindo claramente a unção de Deus no estúdio, no momento de gravação. A cada canção que gravamos sentimos a presença de Deus e uma sensação muito real de que estamos no caminho certo. A voz de Damares está fantástica! Ela tem um potencial vocal excelente e uma capacidade de interpretação que emociona a todo mundo. Sinceramente, neste momento não posso definir qual é a canção mais forte, aquela em que a gravadora deve começar divulgando … estão todas muito fortes!

Nesta próxima quarta-feira, o co-produtor, Emerson Pinheiro, entrega mixadas as 4 faixas que ficaram sob os seus cuidados. Ainda nesta semana, Melk grava as cordas em estúdio e depois parte para a mixagem do projeto. Também nesta semana, a Quartel Design, responsável pelo projeto gráfico, estará dando início ao desenvolvimento das artes. A cantora Damares definiu neste fim de semana, todas as fotos que serão utilizadas no projeto gráfico clicadas por Marcos Hermes no Rio de Janeiro e Manoel Guimarães em Curitiba. 

Mas engana-se quem imagina que as surpresas sobre o novo CD de Damares acabam por aí. Nesta quarta-feira (20), a cantora receberá no estúdio mais uma participação especial para gravação na canção "Dracma Perdida". Só que por enquanto, a divulgação desse último convidado ficará em suspense. Vamos aguardar até a gravação quando certamente a cantora divulgará através de sua conta no twitter.

Desktop Gospel
Assessoria Sony Music Gospel

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.