Slider

Música

Noticias

Vídeos

Agendas & Shows

Amanda Ferrari não foi tão feliz com seu ultimo trabalho "Eu Nem Sonhava" comparado ao antecessor "Eu Vejo Deus" que conquistou Disco de Ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias. Ambos lançados pela Praise Records, gravadora a qual a cantora não faz mais parte. Mas, a pentecostal está aí pra provar que é "sobrevivente" e se prepara para lançar novo álbum de forma independente, ou seja com o selo AF Music.

A cantora anunciou na tarde desta segunda-feira(04), em seu twitter oficial, o título do mais novo CD: "O nome do novo CD Amanda Ferrari 2013 #Sobreviventes RT" escreveu.

Serão 15 canções inéditas, e uma regravação, quem assina essas composições é Samuel Mariano, Moisés Cleyton, Junior Maciel e outros. O álbum está sendo produzido por quatro maestros, são eles Ronny Barbosa, Henrique Oliveira, Rafael e Júnior Andrade.

"Sobreviventes" ainda contará com a participação especial de Elton Machado em uma das canções. O álbum, que promete ser um divisor de águas no ministério de Amanda Ferrari tem data de lançamento prevista para março. Aguardemos!




«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta