Recentes

Sony Music faz 5 perguntas para Eliane Silva. Confira!

Nesta última semana, a gravadora Sony Music Gospel, publicou em seu perfil oficial no Facebook uma entrevista com 5 curiosidades sobre o ministério da cantora Eliane Silva, em uma das perguntas, a cantora revela alguns detalhes sobre o seu novo CD. 
Começamos um novo ano, mas antes de falarmos do futuro, pode nos contar como foi o ano de 2012 para você? 
Sem dúvida, 2012 foi um ano intenso demais! Eu não parei agendas por todo Brasil e exterior, tive que ser ágil pra dar conta de tudo! Igreja, família, ministério, enfim, só mesmo a graça de Deus pra conciliar tudo isso! Vivi muitos milagres por onde passei. Houve vezes que, numa mesma viagem eu andei de avião comercial, de carro, navio e teco-teco (rs), por aí já deu pra vocês imaginarem por onde andei… Também passei por momentos de aflições, pois todos nós que temos um chamado enfrentamos lutas, provações, mas em tudo fui vitoriosa, nunca demonstro pro meu inimigo que estou frágil. Sempre procuro manter firme no propósito que fui chamada, focando no que Deus quer de mim. Outra coisa, vocês sabem que amo abraçar a todos que se aproximam de mim, e fiz isso de todo coração nestes lugares por onde passei. A imagem que eles têm da gente é muito forte! É um amor incondicional, nunca me viram e quando me olham pela primeira vez, já vêm com aquele sorriso enorme… É bom demais! E assim foi 2012… muitas experiências. 

E projetando para o novo período, quais os objetivos e novidades para 2013? 
O meu primeiro objetivo para 2013 é a gravação do meu primeiro CD inédito pela Sony Music. E eu estou radiante porque sei que será um tempo novo, de coisas boas vindo em minha direção. Seguindo para o próximo desafio, que é oficializar nossa cruzada, onde eu e toda minha equipe faremos por vários lugares, principalmente na minha terra Minas Gerais. Serão grandes eventos de rua e já estamos neste propósito faz algum tempo. E creio que junto com algumas pessoas empresas a gente vai conseguir isso! Envolve muitas coisas, principalmente valores, mas Deus tem feito milagres na nossa vida, este será mais um! Nossa carreta ficará pronta… tudo lindo pra glória de Deus e creio que muitas vidas serão abençoadas com este projeto. Outra novidade é que abrirei mais espaço na minha agenda para o exterior algo que realmente eu quase não faço, mas tudo tem seu tempo, e agora Deus quer me levar para outras terras! Eis me aqui Senhor. Eu já tenho eventos para a América e vamos seguindo fazemos a obra do Senhor que é meu maior propósito. 

Conte-nos um pouco mais do seu novo trabalho. Repertório já definido? Produtores, cronograma? 
Quando falo do meu novo CD respiro fundo… pois é um CD que está sendo preparado há quase um ano. Montar um excelente repertório requer tempo dedicação, e como dizem: muita calma nessa hora! Além da busca pela resposta de Deus. É quando eu preciso ouvir mais ainda a voz do Senhor, o que ele quer que eu entregue para seu povo neste tempo, qual a profecia? Onde começar? Qual o caminho? Só mesmo se entregando de alma pra ter a sensibilidade e entender o que o Espírito Santo deseja. Preciso estar com meus ouvidos sensíveis à sua voz, mas já adianto que está muito FORTE! Estou segura quanto ao meu repertório. Confesso pra vocês que enquanto não gravo a última base, fica em aberto pra algo que me apareça nos últimos momentos, pois já aconteceu isso antes e foi uma das melhores canções que gravei, então falo por experiência. Poucas coisas mudaram no meu novo projeto, creio que quando Deus quer fazer ele faz! Entendo assim! E quem já me acompanha sabe o quanto sou exigente com minhas produções do repertório ao encarte estou sempre procurando fazer o melhor, a única coisa que vai mudar é que terei dois maestros na produção, Melk Carvalhedo e Paulo Baruk. Dois grandes profissionais que dispensam comentários. Quanto à data eu gostaria de lançar em abril ou maio, mas isso eu deixo com a gravadora pra decidir, sou tranquila neste aspecto. 

Você é uma cantora que está sempre viajando. Você tem noção de quantas cidades já se apresentou no Brasil nestes últimos anos? 
Nestes últimos anos tenho conhecido muitas cidades dos mais diversos estados, isso pra mim é maravilhoso! Vejo que meu ministério continua em ascensão, graças a Deus, alcançando mais e mais pessoas. É difícil saber ao certo quantas cidades eu fui, confesso que não são poucas! Mas nestes últimos tempos, fazendo uma análise por alto, passamos por aproximadamente umas 500 cidades, leste, oeste, norte, sul. Sem contar as vezes que a gente volta na mesma cidade em outros eventos. 

Falando de música, quem são suas referências? Que tipo de música e artista você gosta de ouvir em seus momentos de lazer e descanso? 
Mesmo tendo começando minha carreira bem jovem aos dezessete anos eu tive o privilégio de ouvir muitos discos que minha mãe sempre gostava de adquirir de cantores que passaram por nossa cidade na época da minha infância, e isso acabou me fazendo admirar estes cantores também. Uma das que até hoje acho uma das mais belas vozes do Brasil é Shirley Carvalhaes. Essa é fantástica! Tem também outros que hoje não são tão lembrados mais, o que é uma pena! Será que alguém se lembra deste nome? Euzi Pereira, essa então eu falava que queria ser igual a ela, que fofo! E nos meus momentos de lazer curto todos os ritmos, sou eclética. Tudo que é bem feito, de qualidade eu dou atenção. Do rock ao sertanejo, o importante é descansar ouvindo algo que nos edifica.

Desktop Gospel
Sony Music Gospel
Ministério Eliane Silva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.