Recentes

Novo CD de Katia Costa tem grande aceitação do público

Cantora Katia Costa começou a cantar com 6 anos de idade, foi criada em um abençoado lar evangélico, filha do pastor Aguinaldo e a irmã Maria. Katia é casada com o Pastor Suetônio, e tem dois filhos, Tony Jr. e Camila, gravou seu primeiro CD em 2002 "Fonte de Vida", com seus maiores sucesso, "Fonte de Vida", "Santos dos Santos". 

Em seguida, lançou seu 2º álbum "Oferta de Adoração" logo depois lançou "Sonhos e Conquistas". pela gravadora Belém. o CD vendeu mais de 30 mil cópias. seu penúltimo trabalho foi "Pai Nosso" lançado em 2010, 

E agora com seu mais novo CD "Santificai" que já vem tendo uma ótima aceitação do público. "Lodebar" é sua faixa de trabalho, a cancão já ultrapassa a marca de 15 mil visualizações em menos de 2 semanas de lançamento. 

Além de cantar nas igrejas e grandes eventos, Kátia já fez trabalhos em presídios, hospitais e escolas, levando a palavra através da música. A cantora diz que todo seu sucesso deve-se a Deus: 

"Deus tem feito coisas tremendas, como curas, libertações e pessoas entregando as suas vidas para o Senhor Jesus. Sinto-me feliz porque Deus me escolheu para esse ministério e aprova cada lugar por onde passo com a sua unção e graça. Sem Ele nada somos." 

Desktop Gospel
Facebook: Katia Costa 
WWW.katiacosta.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.