Recentes

Entrevista | 5 perguntas para Robinson Monteiro

Em 2012 você lançou seu primeiro trabalho pela Sony Music. Fale mais um pouco deste seu momento. 
Robinson Monteiro: Sem dúvida este trabalho realizado em parceria com a Sony Music é considerado por mim um grande divisor de águas em todos os sentidos, me sinto privilegiado por fazer parte desta equipe maravilhosa, super profissional e por ter o privilégio de figurar entre os principais nomes do cenário gospel o que na minha profissão, é uma grande honra. Além de poder contar com todo o suporte que uma grande empresa pode nos oferecer em termos de divulgação do meu trabalho e abertura de novos horizontes em meu Ministério. 

O saldo do ano que passou foi positivo para você? Como você avalia esse último ano? 
RM: O ano de 2012 para mim ficará marcado com certeza, posso descrever como um ano de superação, de exercício da fé , muitos obstáculos , se superação pessoal, profissional ; mas também pude conhecer o Deus a quem sirvo com muito mais intimidade, a gente não sonha sozinho não é? Sei que muitas pessoas oravam para que eu vivesse um novo tempo em minha vida, mas era preciso lançar as sementes e o último ano para mim foi exatamente isso, lançar o pão sobre as águas, crer no milagre e trabalhar muito...Para alguns nada de excepcional aconteceu, mas para mim cada dia que vivi, cada adversidade que enfrentei foi um milagre genuíno e cheio de muito sentido. O meu novo cd “É só Crer” é exatamente isso, a comprovação melódica de tudo o que vivi nestes 13 anos de ministério , em especial neste último ano de 2012. Cada canção diferentemente dos meus outros CDs tem um significado tão profundo para mim e isto era exatamente o que eu buscava para este trabalho, que eu pudesse expressar através das minhas canções o que me dá força para caminhar , o que a fé em Jesus pode operar através de nossas vidas, as grandes realizações é isto o que o cd è só crer é para mim, uma grande realização, um grande mover de Deus sobre meu Ministério. 

Ainda no final do ano você trabalhou bastante com a divulgação do novo trabalho. Esse projeto continua ainda mais intenso a partir de agora? 
RM: Sim, cada oportunidade que Deus me concede de estar falando sobre este novo tempo em minha vida é maravilhoso, este momento de divulgação é uma ótima oportunidade de saber de perto o que as pessoas sentem sobre nosso trabalho, é cansativo mas muito recompensador, espero ter a oportunidade de levar este projeto pra frente e de trabalhar arduamente para que não seja apenas benção em minha vida, de minha família mas que a palavra do Senhor contida nos versos deste cd cheguem nos lares através destas canções, e para isto sei que é fundamental arregaçar as mangas e trabalhar muito. 

Para 2013, quais são seus maiores objetivos? 
RM: Divulgar o meu cd, minhas músicas, visitar muitas igrejas, quem sabe levar esta palavra à outras nações enfim... Aprimorar o uso da palavra nas minhas ministrações conhecendo mais a palavra de Deus, porque de fato música de sucesso com o tempo passa, surgem outras mas o poder da palavra de Deus é permanente, cura , liberta e transforma. 

Além de muito trabalho e conquistas, esse ano ainda terá a chegada de sua primeira filha, como está a ansiedade por este momento? 
RM: É verdade o ano já começa cheio de benção, já tenho dois meninos o Junior de 5 anos e o Miguel de 4 anos agora esperamos pela Rafaela que nasce em março, sem dúvida sou um pai feliz e realizado é como uma coroa sobre minha vida ver os meus filhos crescendo em tamanho e graça, saber que eles me amam incondicionalmente e que sou uma referência para eles como servo de Deus,não é tarefa fácil educar os nossos filhos nos dias de hoje, mas aprendo com a palavra de Deus que liberar palavras que edificam e amá-los é o que eles mais precisam nesta vida, sentirem-se seguros, amados, valiosos e abençoados. Fico muito tempo longe viajando, mas sou muito presente e eles sabem disso, me ligam o dia inteiro rsrsrs quando estou com eles eu aproveito e valorizo cada segundo, isto é o maior tesouro que Jesus me proporcionou e a Rafaela virá para completar esta família tão dependente de Deus e para alegrar nossas vidas.

Desktop Gospel | Sony Music Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.