Recentes

Ana Paula Valadão é destaque em reportagem sobre Fé na TV Tem (Globo SP)

A TV TEM da Rede Globo local de Itapetinga/SP começou a exibir dia 31, uma série de reportagens sobre “Fé”, explicando as principais religiões existentes no mundo. Dentre elas, o protestantismo é citado como a segunda religião predominante no Brasil. Diversos nomes conhecidos representando as religiões no Brasil tiveram a oportunidade de comunicar uma palavra, e Ana Paula Valadão falou sobre a fé segundo Hebreus 11. Leia o trecho da reportagem sobre os evangélicos: 

Nos cultos evangélicos, os templos não recebem adornos como santos e cruzes. A base é a crença em um Deus, que criou o mundo e em Jesus Cristo que morreu na cruz para salvar os pecadores. Nasceu de uma reação contra as crenças e práticas da igreja católica. O movimento, no início chamado de protestantismo, foi fundado por Martinho Lutero, na Europa, no século XVI. 

Ser evangélico é dar continuidade às boas notícias que Jesus trouxe. A palavra evangelho é uma transliteração do grego que quer dizer boas novas. “Jesus veio para trazer ao mundo boas novas”. 

Os evangélicos acreditam que a fé é o que move todas as coisas, transforma, cura e realiza coisas impossíveis. Para a cantora evangélica Ana Paula Valadão, a fé é mais do que acreditar. “É ter certeza porque a Bíblia diz que a fé é a certeza das coisas que se esperam. É a convicção daquilo que a gente não pode ver, mas eu creio. Mesmo sem enxergar. É um doente que acredita na cura, mesmo quando o corpo ainda tem sintomas de enfermidade”, comenta. 

Leia e assista a reportagem completa AQUI!

Fonte: Noticias DT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.