Recentes

Revista Época destaca Silas Malafaia como um dos 100 brasileiros mais influentes de 2012

"O líder da assembleia de Deus não tem medo de polêmica ao defender suas ideias no debate público", é essa a descrição que a revista Época traz para o pastor Silas Malafaia, eleito um dos 100 mais influentes de 2012, na edição 761 de dezembro.

Pelo segundo ano consecutivo, uma das maiores revistas do país destaca Silas Malafaia como uma personalidade capaz de influenciar, inspirar ou comover os brasileiros. Assim como 2011, o Pastor aparece na categoria "Lideres" dividindo a honra com Joaquim Barbosa, Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso, Gilberto Kassab, Padre Marcelo Rossi e outros.

Vale lembrar que nomes como Jô Soares, Jean Wyllys, Lília Cabral, Luan Santana, Neymar e Paula Fernandes são exemplos de nomes que estavam na edição de 2011 e não mais estão entre os 100 mais influentes.

"O Pastor Silas Malafaia, figura representativa do mundo evangélico brasileiro, é uma pessoa importante, apesar de eu não concordar, em absolutamente nada, com o que diz(...)" ressalta Luiz Felipe Rondé, filósofo pernambucano. Mas, acrescenta "A opinião pública brasileira, evangélica ou não, concorda com grande parte do que ele diz contra o casamento gay e outros quebrantos da moral ilustrada contemporânea."

Época
Desktop Gospel
desktopgospel@hotmail.com

2 comentários:

  1. O Pr Silas é sem sombra de duvidas, um dos mais influentes do pais , sim!
    No entanto, a minha analise de toda essa influência adquirida pelo ex-bigodudo, é de que , sua influência na vida dos evangélicos, resulta mais no campo político.
    Silas não tem mais aquele poder de fogo todo, hoje ele tem que trazer Murdock ou Cerullo, se quiser ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Silas Malafaia é aprovado por Deus por que fala o que a bíblia nos revela e pronto, doa a quem doer.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.