Recentes

Aliança cancela gravação do DVD de Vanilda Bordieri que estava previsto para janeiro de 2013

Muitos dos que acompanham o ministério de Vanilda Bordieri já haviam se programado para irem a gravação do segundo DVD da cantora, que aconteceria em janeiro de 2013. Porém, uma noticia muito desagradável foi dada pela gravadora Aliança na manhã desta terça-feira(04).

Vale lembrar que na segunda-feira(03), a cantora que é conhecida no gospel por sua sinceridade e que não deixa seus fãs na mão, escreveu no twitter: "@Alianca vou pedir Demissão,por abandono de artista". Não se sabe ao certo se isso levou a gravadora tomar a decisão divulgada hoje.

"Sobre o DVD @VanildaBordieri informamos que será prorrogado. Não seria possível realizá-lo em Janeiro com o carinho que o trabalho merece." postou a gravadora em seu microblog, causando alvoroço entre os fãs e admiradores da cantora.

No entanto, a própria Vanilda Bordieri já havia mencionado em seu microblog, antes mesmo da gravadora se pronunciar, o cancelamento da gravação, ou melhor dizendo "prorrogação" sem data prevista.

"Divulguei a gravação do DVD mediante palavra da @Alianca mas terei que me desculpar,por uma palavra que nao foi dada por mim.#lamentável" ressaltou.

Vanilda Bordieri chega aos seus 15 anos de ministério com muitos sucessos gravados e uma infinidade de composições que são verdadeiras preciosidades, sem falar na repercussão que a cantora tem na internet por meio de seu canal no Youtube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.