Recentes

Protagonista de Harry Potter encarnará demônio em novo filme

Protagonista de Harry Potter encarnará demônio em novo filmeO ator Daniel Radcliffe ficou mundialmente famoso pela sua atuação na série de filmes inspirados na saga de “Harry Potter”. As aventuras do bruxinho fizeram sucesso nos livros e nas telas influenciando toda uma geração e atraindo críticas de setores religiosos por terem popularizado o ocultismo e a bruxaria. 

Agora, o site da revista Entertainment Weekly publicou uma imagem polêmica. O jovem britânico aparece na primeira imagem de divulgação de seu novo filme, a aventura sobrenatural “Horns” [Chifres]. 

O longa é uma adaptação do romance escrito por Joe Hill, filho de Stephen King, que no Brasil recebeu o título de “O Pacto”. 

Trata-se da história de Ignatius “Ig” Perrish, que conhece uma menina na igreja e começa a namorar com ela. Depois de um ano de relacionamento, ela é estuprada e morta de maneira misteriosa. Todos acusam Ig, que passa a se dedicar a provar sua inocência. 

Até que um dia ele acorda com um par de chifres crescendo em sua testa. Eles lhe dão um estranho poder: fazer com que as pessoas confessem seus segredos e pecados. Ninguém parece se importar com sua aparência e ele decide usar sua nova habilidade para descobrir o verdadeiro assassino da namorada e armar uma cilada para matá-lo. 

Ao longo do livro, Ig percebe que todos são hipnotizados por ele, e passam a revelar seus segredos mais obscuros. A cada pessoa, uma nova revelação. Mas, lentamente, Ig começa a perceber que um demônio está tomando conta dele, além dos chifres, sua pele se torna vermelha, mas nada disso o impede de cumprir seu plano de vingança. 

“É um papel muito, muito diferente de qualquer coisa que já fiz antes… Interpretar alguém que, em meio a um momento de grande tumulto em sua vida, sofre esta transformação horrível em um diabo é algo muito, muito desafiador”, declarou o ator à revista. 

Dirigido por Alexandre Aja, o roteiro é assinado por Keith Bunin e o elenco confirmado tem Juno Temple, Joe Anderson e Max Minghella. A previsão de estreia é meados de 2013.

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.