Recentes

EMOÇÃO: Raul Gil é homenageado pelos cantores da Sony Music Gospel

Nada é mais digno que dar ao apresentador Raul Gil o título de maior revelador de talentos do segmento gospel do Brasil, não é a primeira vez que personalidades religiosas o parabeniza e o agradece pelo trabalho que vem fazendo e por dar espaço a musica evangélica. Agora foi a vez da Sony Music Gospel homenagear Raul Gil.

Convidado para participar do programa que foi ao ar na tarde deste sábado(27), o cantor Irmão Lazaro lançou seu mais novo álbum, gravado pela Sony Music Gospel. Depois de cantar "Quem Era Eu" que também é titulo do CD, o cantor atendeu a um pedido do apresentador e cantou uma segunda musica "A Minha Vida é do Mestre", um dos maiores sucesso de sua carreira.
Assista:



O que Raul Gil não esperava, era a presença de cantores que passaram a ser reconhecido em todo país através de seu programa. Para a surpresa do apresentador, Lazaro convida ao palco, nada mais nada menos do que Robinson Monteiro, Gabriela Rocha, Brenda e Milena., que na ocasião, presentearam-no com um quadro especial alusivo ao apoio que o apresentador concede à música gospel.

"Foi aqui onde tudo começou né, a minha vida e eu sempre falo em todo lugar que eu vou, tudo isso aconteceu primeiramente graças a Deus, mas segundamento a você, a seu programa e toda essa equipe maravilhosa, e agente quer presentear sua vida com essa homenagem" comentou Brenda.

Super emocionada, Gabriela Rocha destaca: "Raul você é muito especial, eu não vou me esquecer do dia em que, naquela época era vários coraçõezinhos, e eu perdi um coração e eu tava lá atrás e chorava muito, chorava desesperadamente. Você estava indo pro seu camarim e voltou e falou 'Gabi não desista, você vai conseguir' e eu guardei aquela palavra no meu coração... Você faz parte da minha vida, do meu ministério!" .

Como pode ser visto no vídeo abaixo, vários outros comentários foram feitos, inclusive da cantora Milena, que é presença garantida todos os sábados no programa.

Também foram feitas honrarias ao filho do apresentador, Raul Gil Jr., diretor do programa, responsável por tudo que vai ao ar.  

Assista na integra a emocionante homenagem:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.