Recentes

André e Felipe - Frutos da entrega e da humildade

Dupla paranaense indicada na primeira fase nas categorias “Revelação” e “Melhor Música,” ganha o Brasil com o pop sertanejo gospel falando do amor de Cristo por meio das canções
Uma música que se difere até no jeito de se vestir dos cantores. Com letras contagiantes e uma sonoridade diferenciada que é a cara do Brasil. A música sertaneja tem tomado o seu lugar de destaque no cenário gospel nacional, sendo um dos principais ritmos na atualidade.

O sertanejo gospel trás hoje um linha bem diferente de 20 anos atrás. De uma forma moderna e sofisticada tem sido chamada de “Sertanejo Universitário”. Vários são os seus intérpretes, entre eles, duas vozes carismáticas e de timbres fortes - André e Felipe. 

Os irmãos nasceram em Maringá, no Paraná, e, ainda crianças, receberam de Deus o chamado para o ministério de louvor. Com pouco mais de seis anos de idade, já ministravam o louvor na igreja ao lado da irmã mais velha, Raquel, que hoje segue carreira solo. E para prosseguir, André e Felipe encontram nos pais o apoio necessário. E desde então não pararam mais! 

Viajam por todo o Brasil, levando a mensagem das boas-novas de Cristo com o melhor do pop sertanejo gospel. Os irmãos acreditam que tudo o que alcançaram é fruto da entrega e da humildade. Prova disso é que a dupla já tem doze anos de estrada e cinco álbuns gravados: “Grande Amor” (2000), “Vaso Novo” (2002), “Terremoto” (2005), “Hora de Vencer” (2009 - UniRecords) e o lançamento “Chuva de Poder” (2011 - UniRecords). E foi com este último lançamento, “Chuva de Poder”, que a dupla alcançou maior notoriedade, sendo, inclusive, indicada ao Troféu Promessas como “Revelação” e “Melhor Música”. 

Fomos surpreendidos com a notícia. Claro que há sempre um desejo de ser selecionado, mas vimos a honra de Deus nos presenteando com duas indicações. A categoria ‘Revelação’ nos trouxe grande alegria porque buscamos realmente fazer um bom trabalho e este reconhecimento vem de encontro ao nosso esforço e dedicação. Sobre a ‘Melhor Música’, uau! Ficamos muito felizes, pois é mais um valor agregado à canção ‘Chuva de Poder’. Temos visto como essa canção tem sido instrumento de Deus na vida de muitos, um retorno como nunca tivemos antes. É realmente uma grande canção e, claro, muito especial para nós! Estamos realmente gratos”, descreve a dupla que atualmente congrega na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Missão em Joinville/SC), sob a direção do pastor Sérgio Melfior. 

O CD “Chuva de Poder” conta com 14 faixas de própria autoria da dupla e com influência de vários estilos. A produção do trabalho ficou na responsabilidade do maestro Melk Carvalhêdo, um dos mais renomados do meio gospel. 

Os irmãos falam da repercussão do CD “Chuva de Poder”: “Cada trabalho que lançamos, procuramos fazer sempre o melhor. O público evangélico está sedento por coisas novas e buscamos sempre inovar. O resultado em relação ao ‘Chuva de Poder’ está superando as nossas expectativas. Glória a Deus por isso. Em cada cidade que chegamos, ‘Chuva de Poder’ é cantada por todos. Tomamos conhecimento de grupos de louvor que ministram nossas canções em suas igrejas e o poder de Deus vem. Isso é o que importa”, enfatizam. 

Em 12 anos de estrada, são mais de 100 mil cópias vendidas. Além disso, a dupla tem dois clipes postados no Youtube das músicas “Hora de Vencer” (mais de 100 mil acessos) e “Sonhador” (mais de 67 mil acessos). Os clipes foram gravados em terras capixabas: o primeiro em Viana e o outro em Aracruz e Vila Velha. Estes números não consideram os vídeos não oficiais de canções da dupla, que totalizam sozinhos, mais de 200 mil acessos. A dupla também produziu mais dois clipes “Chuva de Poder” (quase meio milhão de acessos) e “É Milagre” (com quase 200 mil acessos). 

Esta é a dupla sertaneja André e Felipe. Fruto da entrega, do apoio da família e da humildade em reconhecer que toda essa conquista vem de Deus. Os irmãos finalizam deixando uma mensagem aos leitores a respeito do Troféu Promessas: “Acreditamos no resultado justo porque sabemos que as pessoas envolvidas têm conhecimento e muita bagagem musical. Sabemos que dá trabalho realizar uma premiação como esta e queremos honrar aos organizadores. O Troféu Promessas é mais um marco para a música gospel que tanto tem crescido e se aprimorado. Premiações como esta nos ajudam a fazer uma avaliação sobre nossos próprios trabalhos e nos preparar para melhorar e romper. Agradecemos a todos que admiram o nosso trabalho.

Fonte: Equipe Troféu Promessas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.