Recentes

Rozeane Ribeiro recebe disco de ouro pelo CD Rastro de unção


Na última semana a cantora Rozeane Ribeiro recebeu o disco de ouro pelo CD 'Rastro de Unção', com muitos motivos para comemorar a cantora recebeu o disco que representa uma vendagem superior a 50 mil cópias do CD 'Rastro de Unção' lançado em 2010.

O disco eleito pelo público como um dos melhores pentecostais de 2010 teve sua música de trabalho estampada na tela da rede Globo divulgando ainda mais a cantora, é que a canção 'Rastro de Unção' entrou no disco 'Promessas Pentecostal', lançado pela Som Livre.

Rastro de Unção foi o 10º CD da cantora que ficou nacionalmente conhecida como uma das mais requisitadas compositoras do meio gospel, com o tempo ela passou a ser reconhecida não só pelas composições, mas também como cantora. O tempo passou e hoje ela tem seu ministério e um nome forte na música gospel.

O disco de ouro veio justamente no momento em que a cantora está na produção de seu mais novo disco inédito e ainda trabalhando na divulgação do disco 'Minhas Composições' no qual a cantora gravou canções escritas por ela que ficaram conhecidas nas vozes de muitos cantores consagrados do nosso país.

Que esse disco de ouro seja uma das muitas premiações que são motivos a mais para continuar trabalhando e presenteando o público com belos louvores. Parabéns Rozeane e que venha novo disco inédito!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.