Recentes

Festival Promessas 2012 chega em Distrito Federal e deve reunir 13 mil pessoas

Agora é a vez da capital do país receber um dos maiores eventos da musica gospel, o Festival promessas. Depois de passar por Belo Horizonte e Recife, a edição 2012 chega em Brasilia  neste sábado(15) com força total.

Damares, Fernandinho, Oficina G3, Dezesseis Quinze, Disco Praise são as atrações que subiram ao palco do Arena Hall para se apresentar a um publico estimado de 13 mil pessoas.

A abertura do evento ficará por conta da Banda Dezesseis Quinze, que é Vencedora da segunda etapa do projeto Brasília Independente, da Rede Globo, com o maior número de votos entre os 12 grupos que participaram do festival, a banda aposta no rap gospel.

Na sequência, ela que tem 13 anos de carreira, dona de sete CDs e dois DVDs gravados e um currículo com varias premiações, já devem saber de quem estamos falando: Damares, a cantora que é conhecida no Brasil e no exterior, será a segunda a se apresentar no palco do Festival.

Fernandinho continua a festa, cantando seus maiores sucessos, e não param por aí, Oficina G3 e Disco Praise também faram parte desse grande evento.

Como é de costumo, os melhores momentos do Festival promessas em Distrito Federal serão transmitidos pela rede Globo para Brasilia e Goiânia no sábado(22), depois do programa "Estrelas", fique ligado!

Os ingressos, que podiam ser adquiridos na troca por um 1 kg de alimento não perecível, esgotaram na última terça-feira (11). O evento ocorrerá no Arena Hall, que possui uma área de cinco mil metros quadrados em Vicente Pires. Os portões serão abertos às 19h.
Com informação do G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.