Recentes

Cassiane grava DVD em São Sebastião com mais de 40 mil pessoas

A penúltima noite do evento Glorifica Litoral realizado na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, foi simplesmente espetacular. Com uma mega estrutura de palco, cenário, iluminação e equipe de profissionais, a cantora Cassiane gravou o seu primeiro DVD ao vivo pela Sony Music. 

Cerca de 40 mil pessoas estiveram presentes para conferir a gravação deste grandioso projeto que reuniu música e artes cênicas, uma inovação no segmento gospel brasileiro. Toda a parte teatral ficou por conta do grupo Jeová Nissi, maior referência do gênero na área gospel em atividade no país. O palco com muitos elementos cenográficos foi um dos grandes destaques do projeto. Idealizado pelo Jeová Nissi, o projeto reproduziu uma cadeia estilizada com grades, penumbras, masmorras. Também teve espaço para o tribunal e outros ambientes que em todo tempo eram utilizados para as cenas que foram sendo desenvolvidas no decorrer da apresentação.

Cassiane não só cantou como também participou ativamente das cenas. "Na verdade, todo o roteiro do show foi sendo adaptado de acordo com o repertório. Procuramos criar uma história como fio condutor entre as músicas e particularmente acho que o resultado ficou excelente!", comentou Caíque Oliveira, diretor do grupo teatral.

O projeto será lançado possivelmente na segunda quinzena de novembro e a equipe de pós-produção já está trabalhando com máximo afinco. De acordo com Bruno Fioravanti, diretor do DVD, as imagens ficaram muito boas e a expectativa é de que um grande projeto será lançado. "Neste DVD contamos com 13 câmeras, sendo 2 por controle remoto. Temos ângulos surpreendentes e as imagens realmente ficaram muito bonitas. Temos uma idéia de como ficará o resultado final, mas creio que ainda vamos nos surpreender muito com o projeto todo finalizado. A participação do Jeová Nissi foi ótima! O cenário maravilhoso e a performance da Cassiane também foi fantástica!"

Além de canções dos projetos "Viva', "Ao Som dos Louvores" e canções da dupla Cassiane e Jairinho, o projeto "Espetáculo de Adoração" contará com 3 canções inéditas. Já nos próximos dias, as rádios receberão o primeiro single deste projeto. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.