Recentes

"O Tempo de Cantar Chegou" titulo do novo CD de Shirley Carvalhaes

Divulgado nesta quinta-feira(02) o titulo do novo álbum de Shirley Carvalhaes "O tempo de cantar chegou". A noticia foi dada por Mauricio Soares em seu twitter oficial. Mauricio, sem muito suspense adiantou que o CD já está pronto, e segue para fábrica nos próximos dias. 

O diretor do selo gospel da Sony Music, também divulgou a sequencia das 13 faixas do álbum e os autores, respectivamente, confira:

1. Esse Adorador - Rozeane Ribeiro
2. Ouvi Dizer - Gislaine e Mylena
3. Eu Sou Deus - Jazinho
4. Primavera - Autor Não Divulgado - Participação especial de Leonardo Gonçalves "Hebraico"
5. Tanque de Betesda - Moisés Clayton
6. Farol na Escuridão - Raimundo Netto
7. Caminho do Mestre - Junior Maciel e Josias Teixeira
8. A fé - Moisés Clayton
9. Amigo do Peito - Emanuel Albertini
10. Olha Eu de Novo - Denner de Souza e Adriano Barreto
11. Movimento de Deus - Marquinhos Nascimento
12. Vivas em mim - Natanael Rodrigues
13. Lábios de Mel - Alessandro Almeyda

"O legal de Shirley é que tem uma marca própria. Mas não é repetitiva! Se recria a cada projeto. Nesse CD é nítido de que se trata de Shirley(...) Mas não é óbvio! Não é algo padrão. Ela mantém sua marca mas sempre traz algo surpreendente. Isso é vitalidade artística! Muito bom!". Comentou Mauricio Soares.
O álbum de Shirley Carvalhaes contou com três produtores, são eles Merewilton Lages, Reginaldo Régis e Cleybinho. Acreditasse que o lançamento do CD será durante a Expocristã, evento que acontecerá no final de setembro. A grande novidade para quem gosta de cantar as canções de Shirley, é que o playback sairá simultaneamente. Aguardem!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.